Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Muito boa, fartei-me de rir!! :mosking: A mira técnica ahaha

Só uma coisa, a mãe do Paulo Portas é a Helena Sacadura Cabral. A Luísa é mãe da Inês Castel-Branco xD :) Mas não interessa, ficou óptima! Já agora quero saudar a Ana Marques e dizer que gosto muito dos seus comentários, acrescenta muito ao programa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Muito boa, fartei-me de rir!! :mosking: A mira técnica ahaha

Só uma coisa, a mãe do Paulo Portas é a Helena Sacadura Cabral. A Luísa é mãe da Inês Castel-Branco xD :) Mas não interessa, ficou óptima! Já agora quero saudar a Ana Marques e dizer que gosto muito dos seus comentários, acrescenta muito ao programa :D

Eu confundo-as sempre. :haha: Sei lá bem porquê. :haha: Já vou editar.

A Ana Marques diz: OK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Em modo Ana Marques: Eu apoio a Joana.

Isso são palavras a mais para virem da boca dela. É mais assim:

"Apoia a Joana?"

"Sim." (Ana Marques) :mosking:

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu confundo-as sempre. :haha: Sei lá bem porquê. :haha: Já vou editar.

A Ana Marques diz: OK.

Quero uma resposta em modo "facebook" :P Mas fico agradecido com o comentário dela! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

UwUHCND.jpg

Luce Diba Abreu (a Diba do @João 94) decidiu posar, com as suas meninas, para a capa da revista Cristina. A nortenha anuncia este facto aos seus seguidores, mandado farpas a Rita Pereira, acusando-a de apenas ter mostrado o seu silicone. A arqui-rival responde com um LOL. No meio da Panóplia, aparece José Carlos Pereira. O galã das novelas pensa que está na A Tua Cara Não Me É Estranha, dando pontos à capa da rapariga do Norte. Alexandra Lencastre rapidamente o corrige, mas Zeca para os amigos continua a insistir em erros... De principiante! Quem não acha graças é Luís Jardim: o madeirense responde com o seu típico azedume às calinadas do protagonista de Anjo Selvagem. Por fim, Simone de Oliveira mete-se... Fazendo publicidade a um produto que ela recomenda e gosta muuuuuito!

aiBihKJ.jpg

A Simone diz: Adorei a Panóplia, adorei os espetadores da Panóplia, adoro todos os que estão presentes nas Panóplias, adoro as Panóplias, mas o que mais adoro é tomar Calcitrin! 

Concordam com ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lfnadufnws Odmió gosta disto.:lol: Sendo o face da Diba Abreu até é de admirar não ser "O Preto gosta disto" ou "Yanickjalou... Yanijou... Yadja... o preto cara*** gosta disto".

Sim, Simone, eu concordo consigo! Eu adoro você! Venha adorar-me também! Ok... Isto não soou bem.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uLDLCun.jpg

Inspetor Max está de regresso. Pode não parecer uma novidade, mas a verdade é que ainda há gente que não sabia, como, por exemplo, Tozé Martinho. O escritor ficou tão feliz que escreveu mais uma bela sinopse para poder ser adaptada pela TVI e ao mesmo tempo desencadeou um monte de reações vinda de várias pessoas, até mesmo da Popota, que fizeram questão de mencionar os seus tempos áureos (ou não :ph34r: ).

dEpGLKD.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

hqKiNka.jpg

Não colocámos a Teresa Guilherme a cantar (na verdade até coloquei, eu é que não quis passar vergonhas :ph34r:) mas também fazemos canções de Natal em vídeos como as da Popota! Sempre atenciosa, Teresa não perdeu tempo em fazer um vídeo a mandar as Boas Festas à sua amiga favorita, Júlia Pinheiro! :rolleyes: Eis a canção, entitulada de "Flop", que marca assim o início da época natalícia nas Panóplias!

Spoiler

N9Rcpu3.png

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...