João

RTP Internacional | RTP África

242 posts neste tópico

Finalmente, a RTP África já tem logótipo de Natal...

WIN_20161221_155614.JPG

É feio. Já que não conseguem fazer como na RTP1, podiam ter feito como na RTP Internacional, com um floco de neve no canto no lugar desta estrela que a mim lembra-me o Sol...

Editado por Televisão 10
Mets TV, Ambrósio e Corppiz gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que não podem usar o floco de neve porque boa parte dos seus telespectadores vivem por baixo da linha do equador, onde lá é verão.

Então podiam ter colocado um símbolo mais bonito...

Partilhar este post

Link para o post
On 21/12/2016 at 15:57, Televisão 10 disse:

Finalmente, a RTP África já tem logótipo de Natal...

WIN_20161221_155614.JPG

É feio. Já que não conseguem fazer como na RTP1, podiam ter feito como na RTP Internacional, com um floco de neve no canto no lugar desta estrela que a mim lembra-me o Sol...

..... apenas fizeram recolour de um símbolo já usado pra a RTP Memória antes do rebrand. 

Screenshot_16.jpg

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, Televisão 10 disse:

Finalmente mudaram o relógio que tem publicidade e que estava com o antigo grafismo e logótipo...

Isto na emissão da RTP Internacional Europa, que continuava com o relógio de 2012... Por isso é que o tipo de letra está igual. Já na emissão América aparece igual à RTP África.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 horas, Ambrósio disse:

Contagem decrescente da Super Bock substituída pelo relógio na RTP Internacional.

Tinha ideia continuavam com a contagem do The Voice... Pelo menos era assim que faziam nas emissões das “x Badaladas”...

Rmeteora, Mets TV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tinha ideia continuavam com a contagem do The Voice... Pelo menos era assim que faziam nas emissões das “x Badaladas”...

Fizeram isso na pda 2014-2015, em 2015-2016 com a volta ao mundo não sei como foi. Mas se calhar eles este ano não gravaram a contagem toda no The Voice porque estava intercalado com a Volta ao Mundo.

E parece que a RTP Internacional tirou o grafismo de Natal. Nesse vídeo já nem tinha o logótipo com o floco de neve... quando a época natalícia só termina dia 6, sexta... mas pronto.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Ambrósio disse:

Sim já vi, mas não percebo porquê fazerem um especial só para a RTP África.

Não foi só aquilo em estúdio, também iam transmitindo partes de um concerto em directo de Lisboa com Sérgio Godinho, NBC, Dino D' Santiago e outros artistas africanos.

Ambrósio e Rodriigo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não foi só aquilo em estúdio, também iam transmitindo partes de um concerto em directo de Lisboa com Sérgio Godinho, NBC, Dino D' Santiago e outros artistas africanos.

Ah ok, devia ser o fim-de-ano no Terreiro do Paço ;)

Partilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas houve aqui um engano. Para falar sobre a RTP Internacional, existe um tópico dedicado na secção "Cabo e Outros", e, respondendo à tua pergunta, o canal ainda existe no Brasil, em operadoras como a Oi.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora