Jump to content

Audiências de domingo - 04-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

A RTP até teve muito melhor e tudo. Ou querem menosprezar a RTP? A concorrência tem os mesmos produtos que a TVI e é esta que leva a melhor.

RS fraco para estreia. Ainda bem!

 

Pico máximo muito bom, mas também fora isso. Ou seja, se calhar só sem o TV é que se safou.


Vale Tudo péssimo.. horrível. Não acabem com aquilo, não :excl:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP até teve muito melhor e tudo. Ou querem menosprezar a RTP? A concorrência tem os mesmos produtos que a TVI e é esta que leva a melhor.

RS fraco para estreia. Ainda bem!

Já sei que não gostas da TVI e dos seus produtos, mas por favor, sê menos fanático. Se o RS esteve fraco, como é que a TVI venceu o dia? :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que não gostas da TVI e dos seus produtos, mas por favor, sê menos fanático. Se o RS esteve fraco, como é que a TVI venceu o dia? :rolleyes:  :rolleyes:

Para estreia esteve.

 

SIC anedótica.

Aliás, fez um excelente resultado com VT nos 14% e PEF nos 10%. Deve ter bombado em algum lado. Talvez com o Aqui Não Há Quem Viva, PJ, Vida Selvagem e Sol de Inverno

O share do PeF  :rolleyes:  :haha:

Não acabem com aquilo não! Só quando chegar aos 5, se calhar... -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP até teve muito melhor e tudo. Ou querem menosprezar a RTP? A concorrência tem os mesmos produtos que a TVI e é esta que leva a melhor.

Então, eu sempre ouvi dizer quem está mal muda-se, logo a SIC tem que começar a mudar, e começar a ser alternativa á TVI e não uma fotocopia.

 

 

mas é mesmo bem feito, eu pergunto-me é quando é que a julia e o luís marques vão perceber de uma vez por todas que, na sic, a pimbalhada não resulta?! 

 

Nunca, enquanto forem uns invejosos de primeira, pois a TVI tem uma mina de ouro (SP) e eles também querem ter uma á força toda.

 

 

O SP apesar de liderar com o dobro das suas concorrentes, também esteve fraquito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não esperava mais de 30% para a estreia do RS. Foi um resultado muito bom. Para a semana vai descer. Aliás, a noite maior da tv nacional, vai passar a ser dominada pelo Cabo.

 

Jornal das 8 com um grande resultado. Jornal da Uma bem.

 

Somos Portugal a levar com 90% da liga portuguesa ao mesmo tempo, esteve bem. A juntar a isso a RTP1 também teve 'festa' . Mesmo assim teve tanto como a RTP1 + SIC junta. Rei das tardes de domingo.

 

Manhã dominada em média pela TVI. Max bem. Bando dos 4 razoável. Missa bem a liderar. 8º Dia razoável. Filme de domingo bem

 

 


SIC, que anedota de canal :haha: PeF e VT com resultados merecidos!

Editado por Diogo97
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEF cada vez "melhor" :haha:  qual será o valor que o programa vai ter que fazer para sair do ar?  Ah é verdade estão á espera que o Baião faça um milagre. LOL :haha:

 

O The Voice a ser prejudicado pela estreia do RS, a mim confesso que não me entusiasmou, espero que apartir da próxima semana as Batalhas dêem mais luta, o programa merece mais que 19 de share. :(

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para estreia esteve.

 

SIC anedótica.

Aliás, fez um excelente resultado com VT nos 14% e PEF nos 10%. Deve ter bombado em algum lado. Talvez com o Aqui Não Há Quem Viva, PJ, Vida Selvagem e Sol de Inverno

Não acabem com aquilo não! Só quando chegar aos 5, se calhar... -.-

Mas mesmo assim foi o programa mais visto pelos portugueses :smoke:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o Rising Star esta semana teve a audiência que teve porque o pessoal estava curioso (que foi o meu caso). Já para a semana acredito que a audiência da RTP 1 vá subir com o The Voice Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o Rising Star esta semana teve a audiência que teve porque o pessoal estava curioso (que foi o meu caso). Já para a semana acredito que a audiência da RTP 1 vá subir com o The Voice Portugal.

Espero que tenhas razão, do que mostraram das Batalhas o programa promete ser muito bom. :) Também acho que houve muita curiosidade, mas o RS vai continuar a liderar, a rtp é a parente pobre nas audiências, não tem a força das privadas o que é uma pena, muitas das vezes merece ser vice líder mas não o consegue. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star com uma estreia muito fraca para as declarações do Cunha Velho acerca do mesmo. O programa é mau, não tem sal e espero que caia para a semana e que seja cancelado a meio para vir um BB ou SS! :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o Rising Star esta semana teve a audiência que teve porque o pessoal estava curioso (que foi o meu caso). Já para a semana acredito que a audiência da RTP 1 vá subir com o The Voice Portugal.

Não sei, porque quem é fiel a um determinado canal, irá sempre vê-lo independentemente do formato que passa.

Rising Star com uma estreia muito fraca para as declarações do Cunha Velho acerca do mesmo. O programa é mau, não tem sal e espero que caia para a semana e que seja cancelado a meio para vir um BB ou SS! :haha: :haha: :haha:

Mas mesmo assim foi o mais visto, o que poderá dizer algo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star é um bom programa. Merece o resultado!!

The Voice Portugal a descer. Foi prejudicada pela estreia do Rising Star. Suscitou curiosidade aos telespectadores, normal! Mas talvez para semana suba ainda mais e, continue a dar alegria a RTP.

A SIC uma Vergonha!!

Vale Tudo e Portugal em Festa na lama.

TVI muito bem

Editado por Suuh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenhas razão, do que mostraram das Batalhas o programa promete ser muito bom. :) Também acho que houve muita curiosidade, mas o RS vai continuar a liderar, a rtp é a parente pobre nas audiências, não tem a força das privadas o que é uma pena, muitas das vezes merece ser vice líder mas não o consegue. :(

 

Pensava que a parte das batalhas já era em directo. Ontem não vi... vou ver se vejo hoje.

 

Não sei, porque quem é fiel a um determinado canal, irá sempre vê-lo independentemente do formato que passa.

Mas mesmo assim foi o mais visto, o que poderá dizer algo

 

Fiel a um canal? Isso já é fanatismo. Eu vejo quem me der a melhor programação.

 

Em relação às audiências teve aquela que teve devido às seguintes razões:

 

1º Há quem não saiba mudar de canal.

2º O pessoal estava curioso para conhecer o formato e para brincar com a aplicação interactiva.

 

Eu por exemplo, ontem vi o programa e não gostei. Supostamente também dei audiência desta vez mas para a semana já não dou e pelos comentários que li, não sou o único.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...