Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

A Cindi já se foi, ainda pode voltar com um beijo apaixonano. :rolleyes:

 

Mauro, mas que falta de respeito entrar assim no quarto das pessoas, adorei o "já estavam nessas porcalhices" :rofl:

 

Elsa (Himym) afinal tués minha amiga ou amiga da onça? :dry:

Tas sempre a contradizer-me, és boazinha de mais pro meu gosto. :beee: Boazinha ou não vais morrer à mesma. :haha:

Obrigada Secret por mais um episódio. :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Cinderela, és assim tão inteligente para provares as tuas próprias maçãs? :rolleyes::cool:

 

:rofl: :rofl:

 

Confesso que não estou a perceber o que é que 3 mosqueteiros vao poder fazer :huh:

 

surpresa :smoke:

A Cindi já se foi, ainda pode voltar com um beijo apaixonano.

 

Mauro, mas que falta de respeito entrar assim no quarto das pessoas, adorei o "já estavam nessas porcalhices"

 

Elsa (Himym) afinal tués minha amiga ou amiga da onça?

Tas sempre a contradizer-me, és boazinha de mais pro meu gosto.  Boazinha ou não vais morrer à mesma.

Obrigada Secret por mais um episódio.

 

de nada ^^ é um prazer escrever para pessoas como tu :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cindi já se foi, ainda pode voltar com um beijo apaixonano. :rolleyes:

Mauro, mas que falta de respeito entrar assim no quarto das pessoas, adorei o "já estavam nessas porcalhices" :rofl:

Elsa (Himym) afinal tués minha amiga ou amiga da onça? :dry:

Tas sempre a contradizer-me, és boazinha de mais pro meu gosto. :beee: Boazinha ou não vais morrer à mesma. :haha:

Obrigada Secret por mais um episódio. :D

Eu sou amiga a sério. :( Tu é que és uma desconfiada! Ou eu é que sou ingénua, porque realmente aquela Pocahontas e aquele John Smith são suspeitos, não sei porque te disse para confiares neles. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou amiga a sério. :( Tu é que és uma desconfiada! Ou eu é que sou ingénua, porque realmente aquela Pocahontas e aquele John Smith são suspeitos, não sei porque te disse para confiares neles. xD

 

Pois, só uma de vocês estará certo. Falta saber quem xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou amiga a sério. :( Tu é que és uma desconfiada! Ou eu é que sou ingénua, porque realmente aquela Pocahontas e aquele John Smith são suspeitos, não sei porque te disse para confiares neles. xD

Eu sei que és minha amiga, desculpa se te feri com as minhas palavras, mas tu sabes que tive um passado difícil e não consigo confiar em ninguém. Só em ti e no Secret afinal ele é que escreve a história e não se deve desconfiar do autor. :haha:

Agradeço por estares sempre ao meu lado e por me aturares todos os dias, eu não tenho uma personalidade fácil, sou muito insegura, mas não sou má pessoa, tu sabes disso. :)

 

Quanto a eu estar certa ou não, eu não sei amiga, mas juntas vamos descobrir e ainda podemos encontrar os nossos príncipes. O moreno de olhos verdes para ti e o loiro de olhos azuis para mim. ;)   :giveheart:

Pois, só uma de vocês estará certo. Falta saber quem xD

Espero que seja ela a estar certa, não quero morrer tão cedo. :haha:

 

 

de nada ^^ é um prazer escrever para pessoas como tu :D

Obrigada Secret, sinto-me lisonjeada. :blush:  :crying:

 

Pessoas como tu é que deviam existir mais aqui pelo forum. És das melhores pessoas que anda por aqui acredita. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso Importante

 

Neste sábado não haverá capítulo de Haunted City porque estarei de férias. Contudo para vos compensar na próxima semana teremos dois capítulos, um na sexta dia 18 e outro no domingo dia 20.

 

Fiquem bem  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Capítulo V – Um dia cheio de mortes

 

Já era final de tarde. A noite começava a chegar e as primeiras estrelas aparecer. A lua brilhava como nunca iluminando a pequena cidade de Haunted City, como era chamada agora. Um pouco deslocado da cidade, perto da masmorra, encontrava-se uma mansão. Não tinha flores, apenas umas macieiras que ninguém tocava por acharem possuírem maças venenosas. No segundo andar vinha uma luz, não muito forte, onde se podia ver que era um salão. O salão era enorme, tinha uma mesa com os seus quinze lugares, mas raramente era usada. Do outro lado, três grandes sofás, fazendo uma meia-lua onde no meio se encontrava uma mesinha. As paredes eram escuras, de cor cinzenta e várias cabeças de animais encontravam-se colocadas pela parede fora.

 

Num dos sofás encontrava-se a Rainha Má (JoanaS) sentada, onde por cima dela um gato preto recebia uns acariciamentos. Um criado entrou pela sala mas antes que pudesse dizer algo a Rainha pronunciou-se. – Mande-os entrar! – O criado voltou a sair e poucos segundos depois dois homens entraram pela sala adentro. Eram dois dos três mosqueteiros. – Minha Rainha, as coisas não correram cem por cento como planeado, um dos nossos irmãos acabou morto! – A Rainha levantou-se do sofá mandando o gato para o meio do chão. – Ai ai, vocês realmente são uns inúteis, sabiam? – A Rainha Má deu uns passos em direção a Gonçalo e Miguel, reparando que o irmão morto era Hugo. – Ao menos podem-me dizer se a Elsa e a Mulan estão a caminho? – Gonçalo apressou-se a responder. – Sim minha Rainha, o resto do plano está a correr como maravilhas.

 

O portal voltou-se abrir e por ele apareceram quatro sombras. Eram Mulan (Lua), Elsa (himym), Pocahontas (Tuxinha) e John Smith (Forbi). – Finalmente chegamos! Prende-as John! Precisamos de ir para casa da Rainha Má agora mesmo. – Mulan ficou sem palavras, mesmo sempre tendo desconfiado daqueles dois, e quando menos esperava já estava a ser presa nas mãos com algemas atrás das costas, tal como a sua colega Elsa. – Porquê? Porque estão a fazer isto connosco?

 

- Temos que sair desta prisão Pinóquio (Ricardo). Olha para ti meu menino, aos poucos estás a ficar madeira. – Gepeto (Joel) por mais forte que tentasse ser naquela altura via a vida andar completamente para trás. Triste vida, que apenas quisera ter um filho e agora via-o a morrer lentamente numa cela nos seus próprios braços. A porta ao fundo da masmorra ouviu-se e logo de seguida uns passos ouviram-se. Percebia-se que mais que uma pessoa subia as escadas da masmorra. – Alguém me ajude! Por favorrrr.. – Tentou gritar Gepeto com as poucas forças que ainda tinha. - Eu sabia que eles estavam aqui!! – disse Bela (Sandra) que aparecia pelas escadas acima juntamente com o Fada Padrinho (Ruben) e o Monstro Ivo. – Temos que fugir rapidamente desta cidade. Nós não conseguiremos fazer frente à Rainha Má, ela está mais forte do que nunca. – Disse o Monstro enquanto que com a sua força partia o cadeado que prendia Pinóquio e o Gepeto.

 

A Branca (JoanaM) fugia rapidamente com o seu marido Florian (Carlos) e o seu anão Zangão Mauro. – O teu irmão já devia ter chegado aqui e não há sinal dele. Teremos que fugir sem ele! – Zangão ficou perplexo olhando Branca, não acreditava nas palavras que ela tinha acabado de pronunciar, como as pessoas mudavam de um tempo para o outro. – Eu estou fora, fujam vocês os dois, eu vou procurar o meu irmão! – E antes que Branca pudesse dizer algo, o anão pôs-se em fuga. Branca agarrou Florian pela mão e começou a correr de novo em busca do portal, porém poucos metros depois foi surpreendida pela guarda de Haunted City. – Branca você está presa por homicídio de Cinderela! – Carlos ficou perplexo olhando a sua mulher pensando como ela teria sido capaz. – Juro por tudo que não fui eu!! Eu juro! Por favor!!

 

- Larguem-nas! – Disse Charming (TiagoM) que aparecia por trás com Sandro. – Olha quem são eles, os maridos encornados! – Disse Pocahontas com um ar humilhoso! – Ainda dizem as pessoas que no mundo da Disney é tudo perfeito e lindo e tão colorido. Mal eles sabem destas histórias. O anão Mestre (TiagoT) também apareceu pouco depois. – O que se passa aqui? – perguntou o pequeno anão que retirava a sua pequena espada do bolso. – Ah por favor não tenho paciência para estes jogos! – John pegou o anão com uma mão pelo pescoço e rapidamente o torceu. O anão caiu no chão morto. - Quem é o próximo? - Antes que pudesse dizer algo Pocahontas deu um pequeno guincho e caíra no meio do chão também morta. Por de trás apareceu o anão Zangão. - Nunca se meta com anões! - disse o pequeno anão deitando uma lágrima no canto do olho por ver o seu irmão ali deitado morto. 

 

 

 

Ultimo cap:

 

Personagens:

Sandro – Marido de Aladin

Diogo – Capitão Gancho

TiagoT – Anão Mestre

JoanaM – Branca de Neve

JoanaS – Rainha Má

Ivo - Monstro

Carlos – Marido de Branca de Neve (Florian)

Mauro – Anão Zangão

Ricardo – Pinóquio

Rodolfo – Aladin

Joel – Gepeto

Sandra- Bela

TiagoM – Marido de Cincerela (Charming)

Ruben – Fada Padrinho

Ana – Cinderela

Himym – Elsa do Frozen

Lua – Mulan

Tuxinha – Pocahontas

Forbi - John Smith

Miguel21; Gonçalo; Hugo3 - 3 Mosqueteiros

 

 

 

Nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque.

Espero que tenham gostado de mais um episódio!

Sugestões e comentários estão sempre abertos!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre tinhas razão, Lua. Fomos enganadas por aqueles dois. :(

O que vale é que a Pocahontas se foi, bem feita. :cool: Mas a dos "maridos encornados" teve graça. :rolleyes::haha:

Eu sempre disse, mas tu não acreditas-te em mim! :@

 

Agora ou vamos morrer ou ficar com um dos príncipes encornados. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que ias publicar um ep ontem

 

A ideia que eu fiquei é poucas pessoas leram o episódio, quase ninguém comentou e assim. Então pensando que não, mas os vossos comentários "inspiram-me" e levam-me a escrever mais e mais, o que não aconteceu desta vez :| Mas acho que amanhã devo publicar :) Até porque vou de ferias em Agosto e queria acabar isto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia que eu fiquei é poucas pessoas leram o episódio, quase ninguém comentou e assim. Então pensando que não, mas os vossos comentários "inspiram-me" e levam-me a escrever mais e mais, o que não aconteceu desta vez :| Mas acho que amanhã devo publicar :) Até porque vou de ferias em Agosto e queria acabar isto antes.

Hum entendo. Mas acho importante haver consistencia nos posts, provavelmente muita gente nao comentou porque nem se lembraram que ia ser publicado, por ser noutro dia e porque a semana passada tambem nao houve.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...