Jump to content

Record TV Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Provável. Eu não sei como ficou isto da meo depois dos meus pais mudarem. Só sei que fiquei chateado por ter perdido quase todos os HD :haha:

Só se convencesses os teus pais a subscrever o pack Total por mais 5€, aí já tinhas todos os canais excepto os premiums. :P

Não percebo porque razão a TV Record SD emite em 4:3 e ainda por cima com uma qualidade de imagem horrível com o downscale do HD. Metam mas é o canal em 16:9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

  Antigo vilão de “I Love It” torna-se apresentador da TV Record

 

Francisco-Garcia-620x270.gif

 

Francisco Garcia é a mais recente contratação do canal brasileiro TV Record. O apresentador e também ator de 26 anos vai ser a cara do programa Giro, avança o canal através da sua página oficial da rede social Facebook.

 

 

É já a partir do próximo mês de maio que Francisco Garcia abraça um novo projeto, desta vez no canal brasileira TV Record. A seu cargo ficará a condução do programa Giro, um magazine semanal sobre cultura, lazer e turismo, que tem como objetivo mostrar os melhores destinos dentro e fora de Portugal.

“É um orgulho e felicidade fazer parte da família TV Record. Estou desejoso para dar início aos novos desafios que se avizinham e cheio de garra para dar o melhor de mim”, confessou o ator e apresentador em nota de imprensa.

Giro vai ser produzido na integra em Portugal, sendo posteriormente transmitido na TV Record Europa.

Francisco Garcia teve o seu último projeto televisivo ligado à ficção nacional na série da RTP1 Bem-Vindos a Beirais, em 2014. Antes, havia também assumido um dos papeis principais na série juvenil da TVI, I Love It.

 

Fonte: Quinto Canal

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

alguém sabe o motivo porque a record europa não transmite os dez mandamentos, um novelão, e está guardado apenas no Brasil...esta novela está a incomodar a Globo. 

No separador "Os Dez Mandamentos", o Mutano referiu que a Record irá tentar vender a novela para um canal generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Como não costumo falar aqui da Record (só por não gostar), recentemente notei que o símbolo durante os programas passou a ser só a cores com o nome em baixo, tal como na Record malgache. E sim, existe mesmo uma TV Record no Madagáscar, em francês, e outra no Uganda, em inglês, o que serve como um brilhante pretexto para o "proselitismo" da IURD.

Entretanto, e sob o lema "a caminho da liderança* e a ultrapassar a Globo", lançaram a "Record Play", antes da Globo Portugal lançar uma "Globo Play". Na sua revista, a Share, dedicaram quatro páginas (consultar páginas 26 a 30) à Record Play - as primeiras duas sobre a história da televisão em geral, com a presença de televisores com símbolos antigos da Record (é de notar o "salto" daquele do final dos anos 80, antes da venda para o sr. Edir Macedo ao de 2007) até chegar ao da Record Play. Record Play numa televisão moderna, Record Play num tablet, Record Play num telemóvel, Record Play num portátil. Depois vemos um anúncio em geral ao serviço.

E eu ainda, apesar de gostar da Globo, vejo que a Record HD é uma desculpa para escarrapachar as lavagens cerebrais da IURD, à qual não é dona mas o seu fundador a gere, enquanto que a Globo, apesar da sua qualidade superior, ainda está à espera de ver a Globo Portugal a acordar para o HD e para o "play".

*esta parte do slogan foi verídica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
1 hora atrás, ATVTQsV disse:

E era isto que o k3o4 queria. Parece que previu isto.

eu não quero nada, mas é previsivel, as pessoas no Brasil estão fartas de novelas violentas, até eu já estou farto das novelas violentas sejam brasileiras ou portuguesas....

 

22 horas atrás, srcbica disse:

Mesmo se desse na RTP2?:spiteful: (atenção, eu não queria uma novela na RTP2, estou só a meter-me contigo:P)

Sim se desse por exemplo às 18 horas esmagava tudo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 hora, Tiago João disse:

A novela Carrossel do SBT está a dar na Record :haha::haha:

Eu já vi a explicação num fórum brasileiro. Aparentemente, é a Televisa que está a distribuir a novela, pelo facto de ser um remake e do original ser deles. Como a Record é a única emissora brasileira aberta no cabo em Portugal, tem preferência na exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...