Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Fotos da apresentação à imprensa com alguns pormenores/novidades nas legendas: http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/estrelas-da-tvi-apresentam-nova-novela#galeria=265283&foto=1

 

Gosto do facto de revelarem muito pouco sobre a história de algumas personagens, deixarem a dúvida no ar e o mistério que parece haver. O André Nunes vai apaixonar-se por uma mulher que poderá ser a sua maior inimiga (supostamente será a filha da Sílvia Rizzo, pelo que já foi avançado)? A Sílvia Rizzo vai conhecer alguém que vai mudar a sua vida para melhor e pior (ainda se enrosca com o José Wallenstein ou assim entrando em confronto com a Alexandra Lencastre)? Interessante. 

 

Parece que a personagem da Ritona, a Luena, vai ter um visual inspirado na Rihanna e Jennifer Lopez. :cool: Que seja minimamente credível, realista... Já bastou a Cavalona Sucateira fake. Quero-a super hot mas realista. 

 

O Bruno Cabrerizo vai envolver-se com a Kelly Bailey!?  :O Ele na vida real tem 35 anos, ela não deve ter mais de 18. lol Rosário Milheiro 2.0 a caminho. xD

 

Ah, e só peço que o casal Luís Miguel e Mara não seja tão cliché e desinteressante quanto o Alfonso e Mónica de JP... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta personagem do André Nunes não tenha nuances cómicas, como de costume. Já está na altura de ele mudar de registo.

Pelo que tem sido avançado, embora seja pouco, diria que não. Até porque a aluna por quem ele se vai interessar/apaixonar, a filha da Sílvia Rizzo, parece que vai parar ao negócio das call-girls. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me está a fazer alguma confusão é que a imprensa está a ''eleger'' os personagens do Lourenço e da Ana Sofia como os grandes protagonistas da história, por serem o "casalinho". Eles não são o principal motor da trama, mas sim a Pilar e a Luena. Elas é que são as ''Únicas Mulheres" da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me está a fazer alguma confusão é que a imprensa está a ''eleger'' os personagens do Lourenço e da Ana Sofia como os grandes protagonistas da história, por serem o "casalinho". Eles não são o principal motor da trama, mas sim a Pilar e a Luena. Elas é que são as ''Únicas Mulheres" da novela.

Verdade, mas o que parece vender uma novela são os casalinhos cliché.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi , a historia vai ser protagonizada pelo Luis Miguel e pela Mara , a Luena e a Pilar vão ser rivais mas pelo o que eu percebi não vão ser protagonistas! Quando o Lourenço e a Ana Sofia foram ao VnTV , a Cristina disse que eles iam protagonizar a nova novela da TVI ! Mesmo na apresentação da novela , deu para perceber que a novela vai rondar á volta do amor entre duas pessoas separadas pela cor da pele e pela guerra das familias e tudo mais ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me está a fazer alguma confusão é que a imprensa está a ''eleger'' os personagens do Lourenço e da Ana Sofia como os grandes protagonistas da história, por serem o "casalinho". Eles não são o principal motor da trama, mas sim a Pilar e a Luena. Elas é que são as ''Únicas Mulheres" da novela.

 

Onde ouviste/leste uma coisa destas?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único casal central da Mira que se desviou do estereótipo e se formou de uma forma improvável foi a Olívia e o David de Doida Por Ti. Gostava que este de A Tua Mulher também primasse pela originalidade e se afastasse daquilo que foi a Clara e o Tomé de IDA, a Maria Inês e o Pedro de FDM e a Eva e o Matias de AM, todos muito melosos e com terceiras pessoas sem dignidade nenhuma pelo meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Catarré parece ter a personagem mais 'estranha', misteriosa. No trailer de apresentação, dizem que será alguém 'com muitos nomes' ou algo do género. Será ele a personagem atípica a que a Mira nos tem habituado nas suas novelas, a personagem selvagem, frágil, bicho do mato, ...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Catarré parece ter a personagem mais 'estranha', misteriosa. No trailer de apresentação, dizem que será alguém 'com muitos nomes' ou algo do género. Será ele a personagem atípica a que a Mira nos tem habituado nas suas novelas, a personagem selvagem, frágil, bicho do mato, ...?

Talvez, esse tipo de personagens da Mira são sempre excelentes :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei q o Lourenço é um gatão, mas a TVI não percebe que ninguém quer esses romances da treta? Os portugueses querem ação, drama, suspense... percebam, porra

Não sabemos se isso não vai haver. Pelo que pouco que tem sido avançado, diria que sim. O típico romance vai estar lá, como em todas as novelas. É esperar que não seja cliché, que tentem inovar dentro do possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Romance tem sempre de haver. Até em Belmonte houve, com o João e a Paula. É inevitável. O importante é que não caiam no cliché e nos surpreendam. Para não falar que as novelas da autora são sempre românticas, mas ao mesmo tempo super misteriosas e dramáticas. São estes últimos dois pontos que faltam a JP!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me está a fazer alguma confusão é que a imprensa está a ''eleger'' os personagens do Lourenço e da Ana Sofia como os grandes protagonistas da história, por serem o "casalinho". Eles não são o principal motor da trama, mas sim a Pilar e a Luena. Elas é que são as ''Únicas Mulheres" da novela.

Mas o Lourenço e a Ana Sofia são os protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...