Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Como sabes? E andam a gravar em que sítios, sabes por acaso?

Lisboa. Os que estão a gravar mais são os que têm ligação aos que vão para Angola porque têm de deixar as coisas prontas, e os que ficam estão dependentes dos que vão. O núcleo protagonista como vai praticamente todo para Angola está a gravar pouco e alguns ainda nem estão a gravar...

O número de episódios escritos já vai em 60. O que para quem não compreende é explicável. Nas 3 semanas em Angola têm que gravar o máximo dos máximos de exteriores... E os episódios têm que estar escritos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles só vão gravar em Angola nessas 3 semanas ou vão lá várias vezes, por fases, e essa é apenas a primeira? Parece-me um bocado impossível conseguirem gravar tudo em 3 semanas, ainda para mais se Angola vai ter uma forte presença em toda e durante toda a novela, como tem sido dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles só vão gravar em Angola nessas 3 semanas ou vão lá várias vezes, por fases, e essa é apenas a primeira? Parece-me um bocado impossível conseguirem gravar tudo em 3 semanas, ainda para mais se Angola vai ter uma forte presença em toda e durante toda a novela, como tem sido dito.

Eu não sei, mas acho que devem ir mais uma ou duas vezes lá. Mas nessas três semanas conseguem gravar uns bons meses de exteriores. Porque eles só vão lá mesmo para exteriores. Porque os decores que supostamente são em África, são cá na Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os penteados da Lencastre são sempre todos iguais: cabelo liso ou com jeitos, comprido e loiro. Ela só variou em Meu Amor e, mesmo assim, manteve a cor de cabelo do costume. :haha: Mas, por acaso, não a imagino de outra forma.

 

Ela está mesmo em excelente forma e rejuvenesceu uns bons anos. Ainda há quem se oponha aos tratamentos estéticos.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os penteados da Lencastre são sempre todos iguais: cabelo liso ou com jeitos, comprido e loiro. Ela só variou em Meu Amor e, mesmo assim, manteve a cor de cabelo do costume. :haha: Mas, por acaso, não a imagino de outra forma.

 

Ela está mesmo em excelente forma e rejuvenesceu uns bons anos. Ainda há quem se oponha aos tratamentos estéticos.  :rolleyes:

Este visual faz-me lembrar o de Fascínios e TDV. Não há comparação com os de DC que parecia uma velha, com o cabelo cheio de laca ou o raio... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos locais escolhidos, até agora, para a gravação das cenas: Chiado e afins. A Baixa será sempre A BAIXA. Locais variados e fora do comum. Gosto disso. E parece que arrancaram oficialmente as gravações de A Única Mulher. Força para todos os atores pois vai ser o projeto do ano e claro, Trabalhem para vencer um EMMY. :) Em fevereiro espero por vós.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...