Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Deve ter sido só para lisonjear os colegas de cor.

 

Estive a rever essa parte no vídeo que a TVI disponibilizou e deduzo que ela tenha dito aquilo porque se identifica mais com a cultura Africana e porque Portugal é um país com cada vez menos oportunidades. Não acho que o tenha feito por mal.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabem os temas que vai-se tratar? espero bem que a banda sonora não seja só quizombadas e musicas da modinha para além disso não queria nada um genérico com mulheres nuas ou pessoas a dançar quizomba, originalidade pede-se quero algo bonito!


Só eu é que achei o sitio da apresentação muito pobrezinho? uma alta produção merecia um sitio mais chique...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi apenas uma pequena apresentação preparada em menos de dois dias. Foi ontem, pois foi propositadamente afim de coincidir com o Dia de Angola. Foi uma apresentação muito rápida e simples apenas apresentando o elenco, as personagens e toda a mecânica. Até porque as gravações começam para a semana. A apresentação mais real e requintada será mesmo no início do próximo ano, apresentando os perfis das personagens, sinopse e logótipo oficial. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não alterem o logótipo, está bastante apelativo. Já com JP o logótipo apresentado inicialmente era digno de capa de livro e o atual é horrível, então quando a novela está a ser transmitida, é pura poluição visual. Também podiam era variar um pouco na cidade, os Açores foram o ponto forte de Ilha dos Amores, e uma mudança nos locais habituais costumam revelar-se decisões acertadas (não só na Ilha dos Amores, como em Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável e recentemente Belmonte).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...