Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Havia nomes tão melhores :S Mas este não é mau de todo. Eu adoro a música do genérico e acho que fica bem! :P

Quanto ao elenco, muitos deles não conheço mas podem ser boas surpresas (como também más). Bons regressos à tv (Joana Verona, Seixas, Lia Gama,...) :D

Relativamente à história, sim, pode ser cliché mas como alguns disseram o que é importante é a maneira como se aborda a história (veja-se o ex. de Mar Salgado). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me lembro da Matilde Mello Breyner ,ela entrou nos morangos 1 ferias de verão e era uma das instrutoras dos miúdos na casa de ferias que era coordenada pela Lurdes Noberto e onde a Joana Solnado(Catarina) era também instrutora junto com o Manuel Moreira.


Ahaha nem me lembrava disso!

 

Não me lembrava!


A Alexandra está deslumbrante!

Eu gostei de a ver a dar um abraço a Lia Gama a sua eterna mama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das Mulheres, temos A Única Mulher! :mosking:

 

Não me posso alongar muito, porque não vi a apresentação. Como disse antes, pelo que sabia da história não estava muito motivado, mas pelos comentários que vi pode ser que mude de ideias. Mas prefiro ver o 1º episódio.

 

Quanto ao elenco, há actores que gosto, alguns que nunca ouvi falar na vida, desde que estejam bem nas personagens é o que importa :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome não fica bem, ainda para mais com já a palavra mulher numa outra novela. A jogada de usar o Anselmo que está agora em alta seja na RTP ou mesmo na carreira dele, foi muito boa. A música é fixe. A história e elenco não me desperta curiosidade nenhuma, para variar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher <3

 

Engraçado que estava a contar com a Jajão ou a É Melhor não duvidar para genérico. Mas saiu melhor que a encomenda, a música do Anselmo é lindíssima! <3

 

A história não parece muito apelativa, mas também é apenas a sinopse. Tem sempre o toque da Mira, melhor esperar para ver.

 

Sara Prata como vilã? Vem Patrícia 2.0 <3 Amo, razão mais que suficiente para ver a novela. A Paula Neves está linda <3 Ai tanta coisa, a minha irmã é que vai ter sorte, ainda os vê a gravar lá por Luanda xD

 

Gostei de saber que está em fase de preparação desde o inicio do ano. Muito bem

 

Que venha ela!

 

 

Curioso agora todo o mundo aponta criticas ao Moniz. Quando ele salvou OBDE do flop, sim porque mesmo que queiram esquecer ou fazer de conta que não existiu, nem uma palavra sobre o Moniz, Apenas que história magnifica, vilã perfeita, mais umas balelas, mas nem uma palavra sobre o Moniz.  Agora que as coisas correm menos bem, já tudo aponta o dedo ao Moniz, tudo culpa dele. Felizmente que Portugal tem um Moniz, se não a esta hora só tínhamos sotaque açucarado em horário nobre.

Editado por Ruben Fonseca
Provocações
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é mais ou menos. Tem muitos nomes desconhecidos... Mas já era de esperar, tendo em conta que não estamos muito familiarizados com actores negros. Espero que o facto de faltarem aí muitos nomes que todos esperávamos, signifique que os estão a guardar para uma novela das 19h e para a substituta de Mulheres.

 

Não vi a apresentação, por isso, não me posso alongar sobre a história. A Maria João Mira é excelente, espero que dê um bom seguimento às histórias e personagens. Hoje em dia é tudo clichê, mas é o clichê que resulta. Veja-se Mar Salgado. Além disso, não sei o que queriam que se inventasse nas novelas, os folhetins básicos têm de estar sempre presentes.

 

O nome é fraco, mas pelo menos, não tem "amor", "paixão", "mar" ou "água"... Quanto à repetição da palavra "mulher", isto estreia em Fevereiro e Mulheres acabará certamente em Março.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cerca de 57 episódios já escritos. Não é uma margem muito grande?

Não acho, aliás com este avanço os autores salvaguardam a hipótese de dedicarem alguns dias exclusivamente ao "isto está bem, vamos mudar este rumo, vamos dar mais relevo a x personagem...". Se considerares um bom presságio, o João Emanuel Carneiro também começa as suas novelas com mais de 50 episódios escritos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...