Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Confesso que estou desiludido com o elenco, esperava bem melhor, ainda para mais tem tantos desconhecidos...

 

Já eu gosto da improbabilidade do elenco e acho que os desconhecidos são todos muito promissores. Além disso estou contente com alguns regressos, como o da Leonor Seixas e o da Joana de Verona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos deixar os dramatismos de lado e esquecer a borrada feita com Jardins Proibidos. Vamos acreditar no que a Mira - e a TVI - são capazes e deixar os papéis repetidos fora das próximas conversas. Isto foi uma apresentação pequena, antes de tudo começar. Ainda é cedo para falar do que vai ser ou não a novela. Para já o que se pode comentar são mesmo os papéis atribuídos e o nome da novela. Mas até as histórias repetidas podem surpreender. Lembrem-se que o importante não é a história, mas sim a maneira como ela é contada ;) Fico à espera de mais novidades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei com a impressão de que esta novela vai ter uma história bem estruturada com diversos mistérios e pontos de interesse, como é habitual nas tramas da Mira. Que estreie depressa e salve a honra do horário nobre da TVI.


Temos novela :) Uma preparação de praticamente 1 ano, um elenco com as grandes caras do canal e muitas estreias e um regresso às super produções. Que venha "A única mulher" :D

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história principal é o que já vinha nas revistas ,duas famílias principais em guerra ,um amor proibido ,e a personagem da Rita Pereira que a meu ver ,pelo me pareceu vai-se enrolar com o personagem do José Wallentein ,e entrar em guerra com a outra vilã da história Pilar(Alexandra Lencastre).

O casalinho principal vai ser separado pelo exs(Sara Prata e Leandro Pires).

É básicamente , está a história principal da novela,eu percebi o título da história acho, que vai girar toda a novela a volta da Luena(Rita Pereira) ,que querer destruir a família do amante (José Wallentein) ,para se vingar de alguma coisa do passado dela.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...