Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Eu, como já disse, o melhor horário seria o sábado à noite ou o domingo à tarde. Mas também temos de ter em atenção que o programa será em agosto, logo, os domingos aí deixam de ser tão importantes como são o resto do ano. O consumo baixa imenso com o calor, as pessoas querem coisas leves. Não é que eu goste do conceito do programa, pois acho-o demasiado básico, mas melhor que o Splash! é, pois não são só famosos na água. Agora há golfinhos à mistura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que vai ser feito no Zoomarine, é o melhor sítio para fazer este programa! E acho que é o único em Portugal... É desta que vou assistir a um programa de domingo á noite em direto :D

O jardim zoologico de lisboa também tem uma grande zona dos espetaculos de golfinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não deveria! O programa não tem capacidade para ir para o horário nobre!

No verão os programas mais básicos e leves surpreendem... Eu acho o programa fraco, mas possivelmente vou acompanhar (nem que seja nas gravações automáticas, à tarde quando não tiver nada para fazer). Parece contraditório, mas no verão gosto destes formatos leves, e quando envolvem piscinas ainda melhor! O que pode prejudicar isto é a produção que a SIC executar, que como sabemos é das 3 a que pior produz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão os programas mais básicos e leves surpreendem... Eu acho o programa fraco, mas possivelmente vou acompanhar (nem que seja nas gravações automáticas). Parece contraditório, mas no verão gosto destes formatos leves, e quando envolvem piscinas ainda melhor! O que pode prejudicar isto é a produção que a SIC executar, que como sabemos é das 3 a que pior produz!

É verdade das 3 é mesmo a que pior produz! Muito culpa da FremantleMedia que parece que se ficou no passado :S Se dessem o formato à ShineIberia ou à Endemol se calhar tinhamos um bom espetáculo de televisão  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade das 3 é mesmo a que pior produz! Muito culpa da FremantleMedia que parece que se ficou no passado :S Se dessem o formato à ShineIberia ou à Endemol se calhar tinhamos um bom espetáculo de televisão :)

para mim, a produção da RTP é, sem dúvida alguma, maia fraca!

Nao vos querendo contrariar, SPLASH, teve uma produçao mt boa, e a tranformaçao que fizeram a piscina do Jamor ficou mt boa.

exato...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente o programa tiver apenas 4 programas acho que é o suficiente! :D

E quanto ao substituto deste programa em Setembro há novidades? Será que é o Factor X 2? Espero que não :S O Factor X deveria regressar apenas em Janeiro. A SIC precisa de programas novos para a Rentree. A SIC poderia apostar caso o Poder do Amor tivesse algum sucesso, numa versão em diferido do The Amazing Race em Setembro, acho que seria interessante ver e com a apresentação do João Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente o programa tiver apenas 4 programas acho que é o suficiente! :D

E quanto ao substituto deste programa em Setembro há novidades? Será que é o Factor X 2? Espero que não :S O Factor X deveria regressar apenas em Janeiro. A SIC precisa de programas novos para a Rentree. A SIC poderia apostar caso o Poder do Amor tivesse algum sucesso, numa versão em diferido do The Amazing Race em Setembro, acho que seria interessante ver e com a apresentação do João Baião.

concordo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...