Jump to content

Audiências de sábado - 03-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mesmo assim a SIC ainda ganhou à RTP1. :haha:

Para a semana com a estreia do "Sabadabadão" as coisas podem ser diferentes.

 

A RTP1 devia fazer mais aos sábados. E o "Sabe ou não Sabe" é excelente devia ser líder de audiências. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram os filmes lol. A SIC já andava a fazer 18

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Ah e a RTP é péssima aos sábados. Não me venham com Tretas. Enquanto na SIC aproveita-se das 10 às 22 e depois a madrugada, Na RTP aproveita-se das 11 às 14 e das 20 às 22 e depois a madrugada. E a TVI também é péssima. Só o masterchef, o max e o havai se aproveitam.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP1 tivesse um programa melhor do que o Desafio Total, acho que batia facilmente a SIC. Para a semana, com a final do Festival da Eurovisão é capaz de bater a SIC, e seria muito melhor se Portugal fosse à final do ESC, mas isso é quase impossível. Para a semana começa o programa do Baião até parece que ele vai ser o salvador da SIC deve ser deve. Aliás, a Praça da Alegria está bem melhor só com a Tânia do que com a Tânia e o Baião juntos nunca fui fã do Baião. Se o programa for parecido ao Big Show Sic então é mais um programa pimba na tv e deve ter o 760 para ligar até ficarem lisos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve quase a ser apanhada pela RTP1. E não foi apenas ontem, mas sim quase todos os sábados desde Novembro! E relembro que a RTP1 ganhou várias vezes à SIC...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

E a RTP1 começa a ser alternativa às 8h, porque mais nenhum generalista dá notícias de manhã ;).

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o calor o consumo desabou! Apenas o Masterchef Portugal consegue mais de 1 milhão!

 

Masterchef Portugal a bater recorde de share! O programa merece isto e muito mais! #programadoano

 

Melhor do que falecer bem.

 

Jornal das 8 com um resultado baixo, mesmo assim lidera. Jornal da Uma bem.

 

O consumo na tarde foi assustador lol Havai esteve bem. Filme da tarde fraco. MVATDQN fraco.

 

Max voltou aos bons resultados. ILI para esquecer. Filme de sábado razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém dá importância aos teus comentários, já há muito tempo que sabemos que és fanático SIC.

 

 

Pura verdade, sao comentarios que o melhor é ignorar.

 

 

De resto Materchef a ser aquela bomba, para a semana veremos o resultado com a estreia do programa do baiao e da julia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pura verdade, sao comentarios que o melhor é ignorar.

De resto Materchef a ser aquela bomba, para a semana veremos o resultado com a estreia do programa do baiao e da julia.

contra o MC não se safa... só depois dele acabar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...