Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

HN da Tvi a subir, OBDE com um bom resultado será que é para manter? Belmonte a liderar. :)

 

Rtp bem fraquinha, Mulheres de Abril com uma estreia muito fraca. Daytime sem comentários, que não mudem não que vão ter um verão jeitoso nas audiências. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série mulheres de Abril merecia mais audiências. O BdE, muito bem (ainda diziam que a novela era um flop e o diabo a 7).

Talk Shows da TVI muito bem, e a levar a melhor sobre os da concorrência

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião com um mega resultado, amanhã já está nos 11 de rating ou menos.

 

Belmonte, muito bem a liderar confortavelmente sobre Amor á Vida, amanhã já perde.  :rolleyes:


A série mulheres de Abril merecia mais audiências. O BdE, muito bem (ainda diziam que a novela era um flop e o diabo a 7).

Amanhã já o vai ser, por obra do espirito santo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa subida do HN da TVI. Hoje o day time já deve subir com o regresso ás aulas. DF começa a ressentir-se com os resultados mais baixos do ATES. MDQF começa a revelar-se uma má aposta da TVI. Belmonte mesmo com intervalo e a terminar depois da meia noite continua acima do milhão. SDI sempre bem, mesmo assim é raro passar os 30 de share. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que Falecer :rolleyes: acho que faleceu mesmo :haha: enfim

 

OBDE com um bom resultado, em share deve ser mesmo o melhor desde a semana de estreia. Aliás ainda estou para entender como na semana de estreia teve resultados tão bons e depois foi o que foi, costuma ser ao contrário mas ok

 

Belmonte muito bem. A novela da família, tratada como uma enteada pela TVI, ainda consegue fantásticos resultados.

 

Giras e Falias razoável.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, com bons resultados.

 

VnTV rei e senhor das manhãs. AO bem a liderar. ATES razoável. Fujona mais fraca. Vamos ver se com o final de Sangue Bom, ela volta a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subida de obde muito estranha. Lá está, estás audiências são tão credíveis que nem sei...

Enfim, é o que tenho a dizer.

 

 

Ainda estou para ver as audiências de hoje...

Vai descer a pique, se não descer hoje, desce amanhã.

 

 

OBDE com um bom resultado, em share deve ser mesmo o melhor desde a semana de estreia. Aliás ainda estou para entender como na semana de estreia teve resultados tão bons e depois foi o que foi, costuma ser ao contrário mas ok

GFK na sua total credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sobre a credibilidade tanto da GFK e da MARKTEST, só tenho uma coisa a dizer tantos operadores com aparelhos, não deveria ser muito dificil por a informação mais transparente, mas vendo agora por outro prisma se calhar convem manter isto assim não?

 

Todas as coisas são influenciaveis não vão ser as audencias as unicas a não o ser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que OBDE fez tanto? :OEu acho que a novela está na sua fase mais secante, não quer dizer que a minha opinião corresponda à maioria, mas mesmo assim... que subida mais estranha... :| estou curiosa para ver os resultados de hoje.

Por acaso discordo, e o desaparecimento do André (com mão da Alice) veio tornar a novela mais interessante; o caso do cibernauta também faz com que novela avance.

Nunca esperei que a novela subisse tanto, mas creio que pode ser para manter, mas tudo depende da medidora

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela?

 

Sol de Inverno a manter os bons valores!

Foi introduzido género de um núcleo como em Belmonte aconteceu com o Alistar (vês?) e a maioria do episódio está a passar-se em Lloret del Mar e estão a tratar do desaparecimento do filho da Rita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela?

 

Sol de Inverno a manter os bons valores!

Cenas muito boas, temáticas actuais. Aquele salto foi estranho, e como hoje há futebol na tvi, talvez as audiências da novela voltem ao mesmo, não sei :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...