Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

há 2 horas, danubio disse:

É o Paulo Fernandes que fará parelha com a Vanda. Acho que já era ele a fazer as manhãs da M80.

 

O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

O Paulo Fernando co-apresentou a primeira edição do Dança com as Estrelas com a Cristina, era aquele que ficava na sala vermelha.

*Fernandes. Sim, eu sei. De resto ele já tinha trabalhado na TVI, acho. Li numa entrevista que ele e a Lara Afonso (que agora está na CMTV no Flash! Vidas e grávida do seu primeiro filho) se conheceram na TVI, enquanto treinavam o teleponto. A Lara, julgo, terá pertencido à equipa do VTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Fernandes colabora com a Sporting Tv e sim vai ser pai de um filho da Lara Afonso, quanto à Vanda começo a achar que foi empurrada, por quem não sei dizer mas as dúvidas começam a dissipar-se, é daquelas coisas que ou nunca se vão saber  ou se vão saber daqui a muito tempo quando já ninguém se lembrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2016 at 19:15, canal5 disse:

O Bruno Nogueira está de volta à rádio, agora nas Manhãs da Antena 3, a partir de 19 de setembro. Estou com expectativas elevadas :)

Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu vi uma reportagem num dos jornais da RTP3 e diziam que ele ia estar na Antena 1 e na Antena 3. Não percebi como vai estar nas duas, não faz sentido nenhum..

A rubrica dele vai dar primeiro na Antena 3 e depois na Antena 1 num horário diferente. Já acontece uma coisa parecida com o Portugalex.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Ambrósio disse:

Já ouvi dizer que a rádio digital não é tão boa como a analógica (AM/FM). Qual a tua opinião acerca disso?

Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. 

Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. 

Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. 

Eu referia-me à cobertura da digital, por exemplo quando há tempestades ou isso a rádio FM penso que é mais fácil para comunicar, mas não sei bem.

Sim claro aqui tão depressa não chega :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada.

As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba.

Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/8/2017 at 04:46, João F. disse:

Nunca ouvi rádio digital. Acho que é natural que as redes analógicas FM vão sendo desmanteladas, é um sinal da mudança dos tempos. 

Mas vai demorar até o mesmo acontecer em Portugal. Talvez em 2030-2040. 

Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó".

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o mês que vem, as rádios locais da Global Diffusion (da controversa IURD) vão passar a ser todas "Record FM". O nome vem da rádio que detinham em Lisboa e vai extender-se ao Porto (Rádio Placard), Leiria (Liz FM), Alentejo (Antena Sul), Ribatejo (Rádio Pernes) e Algarve (Algarve FM). A Kiss FM, em Lisboa e Albufeira, não vai ser afectada.
As rádios da IURD emitem os programas mais relevantes da seita nos seguintes horários: das 6 às 8, das 18 às 19 e das 22 às 2. As vários rádios emitem também o "Tá Doce" às 17 horas (antes de mais uma emissão da seita), dedicado ao kizomba.
Ainda assim, o preço (ou o dízimo) cobrado por esta igreja/empresa para efectuar esta operação pareceu-me demasiado caro: 25 milhões de euros?

Falta aí uma vírgula no valor, creio.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Infelizmente não vai acontecer em Portugal. Já tivemos serviço DAB, mas foi desligado. A rede DAB da RtP está agora a "apanhar pó".

Fiquem Bem.

Sim, já sabemos que a RTP tem um largo historial de falhanços, infelizmente nenhum outro grupo tentou juntar-se à experiência. Também teria outros benefícios, como o de juntar as suas rádios à TDT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...