Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

O Oceano Pacífico é mítico! Praticamente, fiz o meu secundário ao som do OP bleh.gif

Eu costumo dizer que o «Oceano Pacífico» é pior do que uma droga :laugh_mini: (viciante)

Leva-nos para outro mundo à parte, ficamos mais pensativos, mais relaxados (é perigoso ouvir isto no carro, e ainda por cima à noite). Estamos nós a dar uma passeio, numa noite calma, ou até mesmo em casa, e ouvimos grandes clássicos que não ouviamos à séculos. É fantástico :rolleyes:

E depois, quem resiste aquela voz do João Chaves ? ... fico pior do que caramelo a derreter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ah, está bem ;)

Bem me parecia, porque a Rádio Nova Era é uma estação com frequência apenas no distrito do Porto. Alias, é uma das rádios com mais sucesso no Porto! Quem não conhece a sua famosa Beachparty que trás milhares e milhares de pessoas ao edifíco transparente na praia de Matosinhos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, está bem ;)

Bem me parecia, porque a Rádio Nova Era é uma estação com frequência apenas no distrito do Porto. Alias, é uma das rádios com mais sucesso no Porto! Quem não conhece a sua famosa Beachparty que trás milhares e milhares de pessoas ao edifíco transparente na praia de Matosinhos :D

Pois é, sei que tem bastante sucesso aí no Porto e todo à volta como eles dizem.

Tenho oportunidade de ouvir música enquanto trabalho e vou ouvindo desde rádios do Porto, dos Açores e até de Espanha para não enjoar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem ;)

Eu não tenho ouvido muito rádio nestes últimos tempos, mas quando vou no carro, por exemplo, quando vou mais descontraído, a preferência descai para a RFM, e quando me apetece ouvir um som da minha geração e mais mexido, oiço Nova Era :P

Durante muito anos ouvi esta rádio. Eu acho que a rádio de todos os jovens portuenses, é a Nova Era, sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Norte, as rádios 'locais' com mais sucesso para os mais jovens são a 'Nova Era' e a 'nove3cinco'.

Sim, também me esquecia da "nove3cinco", mas esta é mais recente e não sei se já conseguiu alcançar a preferência dos jovens ou roubar ouvintes à "Nova Era".

A "Nova Era" ainda é uma força muito grande, e isso vê-se pelo seu sucesso e pelo sucesso que é a beachparty. Só ouvi umas quatro vezes a "nove3cinco", e acho que esta passa mais música House do que propriamente comercial, como a Nova Era.

Tens preferências, João ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente adoro rádio. Houve alturas em que não lhe ligava muita importância e era consumidor residual, mas agora é bem provável que oiça mais rádio que televisão, incluindo em casa, carro e no telemóvel.

Eu ouço mais Comercial. Depois Antena 3, M80 e Mega Hits. Por vezes passo também pela Nova Era e nove3cinco.

Eu já fui ouvinte da RFM, fui deixando de ouvir aos poucos e desagradando cada vez mais... Agora oiço e gosto muito da Rádio Comercial, seguida da Antena 3 e às vezes quando estou em casa mais tempo a BBC Radio One pela net. E de forma mais esporádica, a Europa FM. De resto, oiço alguns programas em podcast, como o PRIMO, e Caderneta de Cromos, na Comercial e o Governo Sombra da TSF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Actualmente a Rádio Nova Era é a rádio que mais oiço portuguesa, seguida da mytopfm dos Açores. Um dos Dj's de serviço da Rádio Nova Era trabalhou nessa rádio dos Açores.

A RFM cansou, porque as últimas inovações têm sido para pior. Blocos de publicidade de 5/6min seguidos, a saída abrupta da Joana Gama do café da manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...