Jump to content

Turn: Washington's Spies [AMC]


Jota

Posts Recomendados

Turn-AMC.jpg

 

 

Sinopse | No verão de 1778, um agricultor de Nova Iorque, Abe Woodhull (Jamie Bell), alia-se a alguns amigos de infância para formar o "The Culper Ring", um inesperado grupo de espiões que iria alterar o rumo dos acontecimentos na luta pela independência dos Estados Unidos da América.
 
Temporadas | Temporada 1 (Primavera 2014) - 10 episódios;
                        Temporada 2 (Primavera 2015) - 10 episódios;
                        Temporada 3 (Primavera 2016) - 10 episódios;
                        Temporada 4 (Primavera 2017) - 10 episódios - ÚLTIMA TEMPORADA

 

 

Acabei agora o primeiro episódio. Gosto de séries histórias, sobre história, sobre guerras, esta é minimamente interessante e tem potencial para ser uma boa série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

Hum... interessante. O Abe primeiro ajuda os Continental Dragoons numa emboscada aos Casacas-Vermelha, mas agora descobriu que o seu amigo Talmadge não cumpriu com o que prometeu: matar o Simcoe e agora o Abe vê-se obrigado a cooperar com os Casacas-Vermelhas quando o Roger impõe-lhe a tarefa de vigiar o seu recente espião: o amante do Joyce (choquei-me nesta parte :rofl: ). Agora o Abe não quer que a Ana sinalize mais nada sempre que ele tiver informações com medo que ela seja apanhada.

 

As falas às vezes são um bocado pesadas e o facto de isto ser uma série histórica complica mais as coisas para quem vem sem saber nada antes, como eu xD mas vamos lá ver como é que isto vai continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Não é que tenha sido propriamente um vicio, mas gostei da primeira temporada. Ve-se bem. :D Fiquei-me no entanto pelo inicio da segunda temporada. Agora para voltar a ver os novos episódios vai ser um sacrifício, já não me lembro de nada, lá terei, muito provavelmente, de voltar a ver tudo de novo :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

A série Turn: Washington´s Spies encontra-se na quarta e última temporada e tem sido bastante interessante acompanhar a evolução dos acontecimentos, agora que a série caminha para o seu final. 

Tinha começado a acompanhar a série em 2015, quando na altura estreou no canal AMC, e apesar de ter deixado de seguir durante algum tempo, acabei este ano por ver as três primeiras temporadas e agora a quarta temporada, isto no AMC, pois a exibição original nos Estados Unidos julgo que está com um avanço de alguns episódios.  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/07/2016 at 13:13, Jota disse:

A série foi renovada para uma quarta e última temporada, a ser exibida em 2017.

Tenho mesmo de ver se arranjo tempo para ver isto :yes: 

Olá, continuas a acompanhar a série na quarta e última temporada? 

Tenho visto todas as temporadas pelo canal AMC, acompanhando até ao episódio 5 da temporada 4, que foi ontem transmitido no referido canal (a exibição original parece que está adiantada alguns episódios). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Satlogic disse:

Olá, continuas a acompanhar a série na quarta e última temporada? 

Tenho visto todas as temporadas pelo canal AMC, acompanhando até ao episódio 5 da temporada 4, que foi ontem transmitido no referido canal (a exibição original parece que está adiantada alguns episódios). 

Não, infelizmente ainda não consegui arranjar tempo para ver isto :( Ainda não vi a primeira temporada completa e como o que já vi, já foi há muito tempo, tenho de começar de início novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...