Jump to content

A Mosca


NEQ

Posts Recomendados

em que consiste o programa? :dontknow:  :dontknow:

 

Não sabes abrir os links?  :dontknow:

 

A Mosca será um espaço diário, de segunda a sexta, com um olhar irónico e bem disposto de Luís Afonso pela atualidade. 

Abordará temas do dia através de cartoon animado exibido todos os dias a seguir ao Telejornal, na RTP1 e com repetição na RTP2 e na RTP Informação.

Luís Afonso é um cartoonista português que colabora diariamente com os jornais Público (autor do Bartoon), Bola (Barba & cabelo), Jornal de Negócios (SA) e semanalmente com a revista Sábado (Lopes, o jornalista pós-moderno).

Com um olhar mordaz sobre a atualidade, Luís Afonso captura o correr dos dias com uma boa disposição muitas vezes desarmante, mas sempre cordata.

Estreia segunda-feira, dia 14 de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que LOL... Desta não esperava, então isto aparece assim do nada? ahah

Bem de acordo com o nome: é como a mosca, aparece do nada! xD

 

Agora já só falta a SIC arranjar um magazine diário de 5 minutos pós-noticiário da noite.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação completamente concorrencial dos operadores privados. A RTP-1 a fazer concorrência desleal, pois recebe dinheiro de impostos e publicidade.

Deixa-te dessas coisas. Acho muito bem um canal de quem sou contribuinte apostar na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrência pura e dura acho mal.

Se o canal não for competitivo, aí sim é que eu acho mal estar a contribuir para ele e não ver resultados. Eu vejo a minha contribuição como se fosse uma ação em bolsa. Já nos privados, eu não os defendo pois não tenho nenhuma "ação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode dizer que seja concorrência ao Melhor do que falecer, a Mosca nem entra na grelha de programação nem 5m deve ter além de que deve dar ás 21h10, não vejo qual é o problema, podia é ser promovido, tirando nos noticiários da rtp não vi mais nenhuma promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...