Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

Acho a promo fraca. Pegaram em imagens do trailer e retiraram-lhe impacto. Parece mais um concurso.

É a SIC a tentar não dar muito nas vistas quanto ao facto de ir apostar num reality-show. Ainda há bem pouco tempo, o Pedro Norton dizia que não fazia parte dos planos da SIC apostar em reality shows do género. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Depois desta últimas informações, retiro completamente o que disse nos meus últimos comentários neste tópico. Isto parece não ter interesse nenhum, sinceramente. Ainda por cima é tido como um reality cómico. Eu penso que o mais chama à atenção dos telespectadores neste tipo de programas é a violência e o lado negro dos concorrentes. Então este é para rir? É a continuação do Vale Tudo? Apesar de parecer ser um bom programa de verão, não me parece que vá ter muito sucesso. Nem o público mais jovem, o maior consumidor destes programas de provas físicas e destes programas estivais, se vai interessar por isto, até porque na concorrência haverá dois programas que, penso eu, chamam mais à atenção dos jovens. Mas veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois desta últimas informações, retiro completamente o que disse nos meus últimos comentários neste tópico. Isto parece não ter interesse nenhum, sinceramente. Ainda por cima é tido como um reality cómico. Eu penso que o mais chama à atenção dos telespectadores neste tipo de programas é a violência e o lado negro dos concorrentes. Então este é para rir? É a continuação do Vale Tudo? Apesar de parecer ser um bom programa de verão, não me parece que vá ter muito sucesso. Nem o público mais jovem, o maior consumidor destes programas de provas físicas e destes programas estivais, se vai interessar por isto, até porque na concorrência haverá dois programas que, penso eu, chamam mais à atenção dos jovens. Mas veremos. 

Que reality cómico?! Oi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gosta de reality shows vai ver este. E onde é que isto foi referido como um reality cómico?

 

Que reality cómico?! Oi? 

Segundo o site concorrente, "o programa é ainda descrito como um reality cómico, sem recurso aos momentos dramáticos próprios deste tipo de programa."

http://www.....com/veja-como-e-power-couple-o-novo-reality-show-da-sic-video/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai na linha dos RS que a TVI apostou há uns anos em que a casa é uma herdade e que não é tudo fechado rigorosamente pois existem provas no exterior, não vejo interesse algum no formato parece um programa tirado do canal E! ou da MTV, mas vamos a ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai na linha dos RS que a TVI apostou há uns anos em que a casa é uma herdade e que não é tudo fechado rigorosamente pois existem provas no exterior, não vejo interesse algum no formato parece um programa tirado do canal E! ou da MTV, mas vamos a ver :)

Os reality do E! ou da MTV são bem melhores que os da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de Notícias

 

SIC procura casais para novo 'reality show'

por Tiago HenriquesHojeicn_comentario.gifComentar

 
ng3169758.jpg?type=big&pos=0
Novo programa da SIC vai fechar casais numa casa isolados do mundoFotografia © Direitos Reservados

Canal de Carnaxide já promove as inscrições para o seu novo programa, 'Power Couple', que vai colocar à prova casais de namorados numa casa isolados do mundo.

Tal como o DN avançou em primeira mão na edição desta terça-feira, a SIC vai apostar no reality show Power Couple, que durante seis semanas, fecha oito casais numa herdade para testar o amor que os une, e já está a promovê-lo.

O canal de Carnaxide iniciou esta quinta-feira a promoção e já procura "casais portugueses que acreditem no poder do amor e que sejam capazes de enfrentar qualquer desafio pela sua cara-metade".

A única exigência é de que a inscrição seja feita por um casal. Para tal basta enviar um SMS para o número 68327 com a palavra: AMOR ESPAÇO OS NOMES, IDADES, LOCALIDADES, PROFISSÕES DE CADA ELEMENTO DO CASAL.

Power Couple foi adquirido no MipTV, feira de televisão, que decorreu durante a passada semana em Cannes, e deve estrear-se na antena da SIC no final de Maio. A produção está a cargo da FremantleMedia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser produzido pela Fremantle é que não me parece bom indicativo.

Não te parece boa ideia?!?!? A frementle media já nos provou que consegue fazer bons programas em portugal. Não é o caso da endemol que se mostra pouco disponivel para evoluir e inovar

Espero sinceramente que este programa seja um sucesso e que tire a liderança à TVI, para ver se melhoram a qualidade dos programas, e que inovem com novos formatos e que acabem com as repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te parece boa ideia?!?!? A frementle media já nos provou que consegue fazer bons programas em portugal. Não é o caso da endemol que se mostra pouco disponivel para evoluir e inovar

Neste momento acho que há produtoras melhor que a Fremantle, que nos últimos programas deixou a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...