Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Sabem quando se diz que uma imagem vale mais que mil palavras?

 

Pois. Nesta imagem estão não só mais de mil palavras, como outras mil recordações e mais de 10 anos da minha vida .. É espantoso como cabe tudo nesta imagem e ao mesmo tempo, era capaz de passar dias a falar do que ela me faz lembrar ..

 

pnd-raizor-pn_00002.jpg

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Inspetor Gadget, que saudades :D

 

 

Abelha Maia :cool: :cool:

 

 

Jardim da Celeste, tinha uns 6 anos quando via isso e amava completamente :D :D

 

 

Rato do campo e o Rato da cidade, como alguns aqui, eu também gostava :D

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os anos 90 foram muito marcantes em termos de desenhos animados.

Já falaram praticamente de todos os desenhos animados que eu via.

Ninguém se lembra dos Rugrats? :O

 

E da Starla?

 

Também adorava Os Três Ursos, o Pókemon, o Simba o Rei Leão, a Cinderela, a Aventura da Gotinha de Água, a Sagwa a Gata Siamesa Chinesa, o Patinho Feio, os Insectos na TV, o Rato do Campo e o Rato da Cidade entre outros,

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra deles os dois terem discutido (o Batatinha e o Companhia)? Eu tenho uma vaga ideia mas já não sei bem o que se passou.

 

Eu lembro-me de se falar nisso, mas não cheguei a ver. É uma pena não haver vídeo. Pelo que se diz, aquilo foi porrada e insultos com as criancinhas em pânico e a chorar. :haha:  :|

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 90s todos dentro duma imagem, Joana. :D

Se tentassem fazer uma imagem só com coisas de 2000, eu queria ver...

 

De 2000 ainda apanhei alguns do Disney Kids: Dave O Bárbaro, Kim Possible, Pepper Ann e lembro-me também do Recreio :D

 

Agora dos mais recentes é que só conheço a Vila Moleza, Dora a Exploradora, os Invizimals e Gormiti x)

 

Sinceramente prefiro os da minha altura e continuo a achar que a geração que cresceu em 90 é a mais sortuda do mundo :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 2000 ainda apanhei alguns do Disney Kids: Dave O Bárbaro, Kim Possible, Pepper Ann e lembro-me também do Recreio :D

 

Agora dos mais recentes é que só conheço a Vila Moleza, Dora a Exploradora, os Invizimals e Gormiti x)

 

Sinceramente prefiro os da minha altura e continuo a achar que a geração que cresceu em 90 é a mais sortuda do mundo :D

 

Já nem me lembrava desses mas tens razão.

Agora tens o Phineas e Pherb. :D

Sou só eu que fico com calafrios cada vez que vejo isto?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Pokemon, Digimon, Dragon Ball, Doraemon, Oliver e Benji, Navegantes da Lua, Teletubbies, Denver The Last Dinossaur, Dartacão, Carrinha Mágica e tantos outros da Disney. Que tempos tão bons  :crying:  :wub:  Mas Pokemon e Dragon Ball são aquela base, ainda hoje gosto de espreitar os episódios.

 

Não digo que os desenhos animados dos anos 90 sejam totalmente melhores que os de agora, os tempos mudaram, bem como as tecnologias e os gostos, mas os desenho animados de agora acho-os um bocado seca.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os anos 90 foram os melhores, Lembro-me de acordar cedo para ver os Rugrats, os Teletubbies e a Starla no Buéréré, adorava a Cinderela e o Simba na TVI.

 

Alguém se lembra do "Oliver Twist"? Deu na RTP e eu adorava  :) !!!

scodinzolalavita.jpg

 

Por acaso era na SIC que dava e eu também gostava muito. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não preciso de te ensinar tudo mal. Ganho-te de qualquer maneira. :smoke:

E a glória que eu tanto ambiciono já foi conseguida, e mais do que uma vez. :P

 

ahahah isso era uma piada, carissimo adversário? :rolleyes: tou mais forte que nunca :smoke:

não ambicionais mais então, ainda bem fica tudo para mim :cool:

 

Alguém se lembra disto? deu em 1999 :D

 

eu lembro-me! ahaha as vezes ainda dou por mim a cantar isso "a escovinha e o pastinha" :mosking:

 

Já nem me lembrava desses mas tens razão.

Agora tens o Phineas e Pherb. :D

Sou só eu que fico com calafrios cada vez que vejo isto?

 

 

ai nek :cray: o denver, adorava. Sabes se ha algum sitio onde se possa ver ainda? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahah isso era uma piada, carissimo adversário? :rolleyes: tou mais forte que nunca :smoke:

não ambicionais mais então, ainda bem fica tudo para mim :cool:

 

eu lembro-me! ahaha as vezes ainda dou por mim a cantar isso "a escovinha e o pastinha" :mosking:

 

 

ai nek :cray: o denver, adorava. Sabes se ha algum sitio onde se possa ver ainda? :D

 

Nos canais por cabo desconheço mas já vi alguns vídeos no YouTube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra deles os dois terem discutido (o Batatinha e o Companhia)? Eu tenho uma vaga ideia mas já não sei bem o que se passou.

Segundo se diz eles ainda se chegaram a agredir em directo à frente das crianças. :haha:

Acho que foi em 2002. Pena não haver um video disso no youtube. :(

Lembram-se do Vickie?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahah isso era uma piada, carissimo adversário? :rolleyes: tou mais forte que nunca :smoke:

não ambicionais mais então, ainda bem fica tudo para mim :cool:

Imagino. Deves cair ao primeiro obstáculo. :smoke:

Não ambiciono derrotas. Podes ficar com elas todas. :yes: E depois não digas que não sou amigo. :cool:

 

Falando agora mais do presente:

Alguém conhece? :P Eu ainda vou vendo uns quantos episódios de vez em quando no FX. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino. Deves cair ao primeiro obstáculo. :smoke:

Não ambiciono derrotas. Podes ficar com elas todas. :yes: E depois não digas que não sou amigo. :cool:

 

Falando agora mais do presente:

Alguém conhece? :P Eu ainda vou vendo uns quantos episódios de vez em quando no FX. :)

 

repito: estou mais forte que nunca, e derrubo-te facilmente :smoke:

enganaste-te a escrever :beee: as próximas derrotas são todas tuas não precisas de pedir tanto :cool:

estávamos em fase de tréguas, parece q acabaram :rolleyes:

 

não conheço ahaha é sobre quê? é fixe? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

repito: estou mais forte que nunca, e derrubo-te facilmente :smoke:

enganaste-te a escrever :beee: as próximas derrotas são todas tuas não precisas de pedir tanto :cool:

estávamos em fase de tréguas, parece q acabaram :rolleyes:

 

não conheço ahaha é sobre quê? é fixe? xD

Show me what you got. :smoke:

Então quer dizer que para além das vitórias vou ficar com todas as derrotas também? E tu não ganhas nada? :unsure:

Tréguas é só uma palavra bonita para: Continuamos a discutir mais tarde. :mosking:

 

Eu acho piada. :haha: Um dos melhores momentos:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Show me what you got. :smoke:

Então quer dizer que para além das vitórias vou ficar com todas as derrotas também? E tu não ganhas nada? :unsure:

Tréguas é só uma palavra bonita para: Continuamos a discutir mais tarde. :mosking:

 

Eu acho piada. :haha: Um dos melhores momentos:

 

Now, I cant let's wait for the next duel :mosking:

Enganaste-te outra vez! o que se passa contigo? :rolleyes: então tu ficas com todas as proximas derrotas e eu com todas as vitorias que virão, that's it  :whistle:

muito bem, tréguas discussão tréguas discussão... :mosking:

 

ahaha ri-me bué! a cara dela a ir contra o carro estava um máximo :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Now, I cant let's wait for the next duel :mosking:

Enganaste-te outra vez! o que se passa contigo? :rolleyes: então tu ficas com todas as proximas derrotas e eu com todas as vitorias que virão, that's it  :whistle:

muito bem, tréguas discussão tréguas discussão... :mosking:

 

ahaha ri-me bué! a cara dela a ir contra o carro estava um máximo :lol:

Mentira. Tu queres é que seja adiada para também a tua derrota ser adiada. :cool:

Já viste, que estranho? Sabes o que dizem: Quando todo o mundo parece estar errado, então é porque tu não estás tão correto como pensas. :smoke:

Parece-me um bom plano de tréguas. :mosking:

 

Ela tem um momento também parecido a esse mas em vez de ser com um carro é com um cão. :haha: Ela está a ir muito devagar em direção ao cão e depois quando lhe está quase a bater, ele mexe-se. :mosking:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentira. Tu queres é que seja adiada para também a tua derrota ser adiada. :cool:

Já viste, que estranho? Sabes o que dizem: Quando todo o mundo parece estar errado, então é porque tu não estás tão correto como pensas. :smoke:

Parece-me um bom plano de tréguas. :mosking:

 

Ela tem um momento também parecido a esse mas em vez de ser com um carro é com um cão. :haha: Ela está a ir muito devagar em direção ao cão e depois quando lhe está quase a bater, ele mexe-se. :mosking:

 

ahah adiada eu? a ganhar ou a perder, serei sempre a melhor mas como agora vou ganhar tudo serei the best :cool:

sei sei, esses ditados a mim não me dizem nada sabes não acredito neles porque eu estou sempre correcta :smoke:

assim será então :mosking:

 

isso deve ser tão engraçado :lol: a que horas dá?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...