Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

E as Navegantes da Lua estão de volta, no âmbito das comemorações dos 20 anos do anime

 

O nome da nova série de Sailor Moon foi divulgado inesperadamente. “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal” será o nome da nova animação, que estreia em Julho. Com o nome da série surgiu a primeira imagem oficial: uma Sailor Moon completamente ao estilo do manga original de Naoko Takeuchi, erguendo o Cristal Prateado ao alto.

 

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140314030755/sailormoon/images/a/a4/Sailor_Moon_Crystal_image.png

 

A imagem é acompanhada da sinopse daquela que será uma nova adaptação da obra de Naoko Takeuchi, por outras palavras, é a readaptação da primeira temporada.

Sailor Moon Crystal tem estreia marcada para Julho, com exibição na Internet, no portal NicoNico. A série vai estar disponivel em várias linguas, rumores apontam que português está entre as escolhidas.

 

 

Sou fã da série. Já vi as repetições no Panda vezes sem conta e aguarp por esta nova adaptação. Gostava mais que fosse uma temporada de continuidade. Mas fico contente com este "atualização".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui uma Disney-girl. :wub:

Tudo o que era Disney, eu papava. Não gostava de animes nem bonecos tipo Dragon Ball e tinha um ódio de morte ao Oliver e Benji. Aquilo enervava-me e detestava. Mais desse tipo, só mesmo Doraemon e Pokémon (o Squirtle :wub: ) Bem, além disso, eu cresci com a Heidi! 

Quem não conhece a celebre letra: "Avôzinho, diz-me tu". Todos conhecem. 

Além disso, algo que eu reconheço é que era maluca pela Disney. Os filmes da Disney, embora não sendo desenhos animados, eram completamente espectaculares. A Bela e o Monstro, Aladin, Pocahontas O Corcunda de Notre Dame (o meu favorito :wub: ), a Pequena Sereia, o Rei Leão etc. Aquelas canções que nos ficavam pela memória a dentro e que até hoje nos encantam... Só mesmo a Disney. Repeti-os para aí, e sem exagero, 4049 vezes. 

 

E depois, também gostava muito de uns ratos que andavam pelo mundo... Chamava-se o Rato do Campo e o Rato da Cidade. EMÍLIA E ALEXANDRE. :wub: Lembro-me de esperar religiosamente que eles viessem a Portugal (eles iam por exemplo, ao Brasil e conheciam o país) mas o meu desejo nunca foi realizado. :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa de que gostava, anos 90 e inicios do século 21 a TV tinha coisas de que gostei muito :)

Pokemon, Power rangers,Digimons, Beyblades, a carrinha mágica, a escovinha de dentes, Sonic X, Shin chan, Hugo (programa com jogos), Heidi, Navegantes da Lua...e muitos outros que davam no batatoon, Disney Kids...

Bons tempos...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era era, ias era ensinar-me tudo mal (e como eu não sei claro que ia acreditar :mosking: ) só para eu perder, e tu teres a glória que tanto ambicionas, mas que não será conseguida :smoke:

Eu não preciso de te ensinar tudo mal. Ganho-te de qualquer maneira. :smoke:

E a glória que eu tanto ambiciono já foi conseguida, e mais do que uma vez. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava Yu-Gi-Oh! :D ... Ainda tenho as cartas que comprei quando era pequeno, apesar de já não as usar. :haha:

 

... e também tinha essas cartas, mas nunca soube jogar :mosking:

 

Eu adoraaaaaaava Yu Gi Oh e tenho as cartas claro! E as minhas amigas não gostavam nada .. E como sou filha única nunca tinha com quem jogar :(  Uma das maiores tristezas da minha vida xD ahah

 

Mas às vezes ainda tenho saudades e vou ver .. Ainda dá na SIC K :D Mas já não é com o YuGi e com o Pegasus já não gosto tanto  :crying: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Buerere e Batatoon por terem existido e me terem mostrado tantos desenhos animados que eu amo e me lembram a infância ..

 

Juro que não me custava nada acordar cedo ao fds para ver o Super Buerere (às vezes via a emissão a abrir e aquela música da SIC :D ) e sabia as músicas todas! Ainda me lembro do Boiréré, da Vacareré, ..

 

E durante a semana ia a correr à tarde para casa ver o Batatinha dar todos os dias um pontapé ao Companhia que ia sempre contra a porta, ver o sapo xixi, a caixinha do correio, .. E no final fazia sempre a dança do "Ba Bata Bata Toooooooon" x)

 

Nunca vos vou esquecer Ana Malhoa (antiga) e Batatinha :crying:

 

hqdefault.jpg

 

buerere.jpg

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoraaaaaaava Yu Gi Oh e tenho as cartas claro! E as minhas amigas não gostavam nada .. E como sou filha única nunca tinha com quem jogar :(  Uma das maiores tristezas da minha vida xD ahah

 

Mas às vezes ainda tenho saudades e vou ver .. Ainda dá na SIC K :D Mas já não é com o YuGi e com o Pegasus já não gosto tanto  :crying:

Se não tinhas com quem jogar, porque é que compraste as cartas? :haha: Jogavas sozinha? :mosking:

 

Obrigada Buerere e Batatoon por terem existido e me terem mostrado tantos desenhos animados que eu amo e me lembram a infância ..

 

Juro que não me custava nada acordar cedo ao fds para ver o Super Buerere (às vezes via a emissão a abrir e aquela música da SIC :D ) e sabia as músicas todas! Ainda me lembro do Boiréré, da Vacareré, ..

 

E durante a semana ia a correr à tarde para casa ver o Batatinha dar todos os dias um pontapé ao Companhia que ia sempre contra a porta, ver o sapo xixi, a caixinha do correio, .. E no final fazia sempre a dança do "Ba Bata Bata Toooooooon" x)

 

Nunca vos vou esquecer Ana Malhoa (antiga) e Batatinha :crying:

 

hqdefault.jpg

Eu quando era pequeno fui ver o Batatoon ao vivo.  :boast:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a sorte de ser da altura em que passavam bons programas infantis e desenhos animados excelentes na televisão generalista. 

Via o Buéréré (com a Ana Malhoa), o Batatoon, a Rita Catita, o Mix Max (mas deste lembro-me pouco porque estava na escola) o Zip Zap, o Clube Zip e o Mega Zip, entre outros.

Quanto a desenhos animados, via o Rato do Campo e o Rato da Cidade, O Patinho Feio, A Cinderela, Os Três Ursos, Drangon Ball, As Três Irmãs, Rugrats (os Meninos do Coro), Tombik e BB, Jardim da Celeste, Babar, O Marinho do Farol, Oliver Twist, Bebés em Festa, Calimero (que saudades deste), Dr. Cobaia e Luvinha, Kangoo, Simba o Rei Leão, Hey Arnold, Bem-Vindos ao Zoo, Navegantes da Lua, Os Esquilos, Teletubbies, Starla e as Jóias Encantadas, Pokémon, A Aventura da Gotinha de Água, Os Vizinhos do Bosque, Insectos na TV, Tweenies, entre muitos outros. 

 

Hoje a nossa TV nem um programa infantil decente tem, é uma pena.

Editado por JCBF
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tinhas com quem jogar, porque é que compraste as cartas? :haha: Jogavas sozinha? :mosking:

 

Oh não gozes comigo! xD Primeiro quis as cartas porque eles tinham, mas depois sim .. Punha-me a jogar sozinha .. Vê lá a tristeza do meu mundo :(:rofl:

 

Eu quando era pequeno fui ver o Batatoon ao vivo.  :boast:

 

Também cheguei a ir uma vez .. E lembro-me de ficar chocada quando vi que nos intervalos o Batatinha tinha uma voz diferente .. Tinha voz de homem (porque será) xD ahah

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh não gozes comigo! xD Primeiro quis as cartas porque eles tinham, mas depois sim .. Punha-me a jogar sozinha .. Vê lá a tristeza do meu mundo :(:rofl:

 

 

Também cheguei a ir uma vez .. E lembro-me de ficar chocada quando vi que nos intervalos o Batatinha tinha uma voz diferente .. Tinha voz de homem (porque será) xD ahah

Aposto que eras sempre surpreendida pelas jogadas do teu adversário. :cool::haha:

 

Ele não veio falar com o meu grupo no intervalo. :unsure: Mas deu-me um boné no final.  :boast:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também guardo boas recordações da animação de antigamente. Agora começo a ter aquela esperança de voltar a ver alguns daqueles desenhos e programas bons que haviam num futuro canal da RTP. A RTP tem desenhos animados em arquivo que certamente pode voltar a transmiti-los, pois além de sair barato, dá para recordar-mos e as gerações mais recentes verem verdadeiros desenhos animados e não porcarias em 3D que quase não têm cenários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também guardo boas recordações da animação de antigamente. Agora começo a ter aquela esperança de voltar a ver alguns daqueles desenhos e programas bons que haviam num futuro canal da RTP. A RTP tem desenhos animados em arquivo que certamente pode voltar a transmiti-los, pois além de sair barato, dá para recordar-mos e as gerações mais recentes verem verdadeiros desenhos animados e não porcarias em 3D que quase não têm cenários.

Eu também gosto de recordar os programas que via na minha infância. Por vezes revejo alguns desenhos animados pela net, principalmente as aberturas  :).

Editado por JCBF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que eras sempre surpreendida pelas jogadas do teu adversário. :cool::haha:

 

Opa looool que parvo! Não quero mais conversas contigo, só me gozas xD

 

Ele não veio falar com o meu grupo no intervalo. :unsure: Mas deu-me um boné no final.  :boast:

 

Eu ouvi-o a falar diferente foi no intervalo .. Mas lembro de na parte em que ele ia ter connosco às bancadas para lhe darmos desenhos e mandar beijinhos, um rapaz do meu grupo perguntou-lhe em direto porque é que ele mudava de voz no intervalo xD ahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...