Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

O Júlio Isidro merecia apresentar um programa de televisão na RTP1, num horário digno à grande pessoa que é. É um profissional de mão cheia, ainda com muito para dar. Vi, à uns tempos, uma entrevista dele sobre televisão e é um gosto ouvir o que ele tem para dizer e tudo aquilo que ele sabe sobre este meio.

Espero que a RTP1 lhe dê mais destaque, e que não se vá lembrar dele quando o mesmo já não pode trabalhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é, para ti, neste tipo de programa, um conteúdo de qualidade?

 

Para mim é um programa que seja informativo, que conte histórias positivas que traga cultura ao programa... boa musica e sobretudo que promova iniciativas várias, sejam solidárias, sejam regionais ou de interesse publico...

 

tudo o que é explorar a miséria alheia, crimes, doenças com o intuito de chocar e cenas lamentáveis como de resto tem sido nas ultimas semanas não!...

 

Uma pessoa chegar de manhã à tv e ver 'mulher esquartejada com machado / criança violada por 5 jovens'  e por aí fora não pode ser boa tv deixa-nos logo mal dispostos... isto é lixo que não nos interessa nada.

 

Eu noto perfeitamente que é muito incomodo para os apresentadores que até conseguem ter um tom mais alegre estar a debater crimes e gente a chorar no estudio alguém tem de por mão naquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para mim é um programa que seja informativo, que conte histórias positivas que traga cultura ao programa... boa musica e sobretudo que promova iniciativas várias, sejam solidárias, sejam regionais ou de interesse publico...

tudo o que é explorar a miséria alheia, crimes, doenças com o intuito de chocar e cenas lamentáveis como de resto tem sido nas ultimas semanas não!...

Uma pessoa chegar de manhã à tv e ver 'mulher esquartejada com machado / criança violada por 5 jovens' e por aí fora não pode ser boa tv deixa-nos logo mal dispostos... isto é lixo que não nos interessa nada.

Eu noto perfeitamente que é muito incomodo para os apresentadores que até conseguem ter um tom mais alegre estar a debater crimes e gente a chorar no estudio alguém tem de por mão naquilo...

É "boa" TV ao bom estilo do homem que destruiu a televisão em Portugal, José Eduardo Moniz.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Se puserem a Praça no CPN, tudo bem. Ao menos evita-se pagar a uma empresa para se produzir um programa que pode muito bem ser produzido pela RTP. E assim recupera-se também dois apresentadores populares.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que a Praça nunca deveria ter chegado ao fim e nunca se deveria ter mudado os programas para Lisboa. Mesmo em terceiro lugar, o "Praça" é o talk show matinal mais antigo da tv portuguesa e um dos mais respeitados. Era um programa que já tinha há muitos anos o seu público fidelizado. Talvez a RTP1 os consiga trazer novamente à antena e consiga repescar a alma do "Praça da Alegria", visto que ultimamente o programa andava demasiado desencontrado com a sua linha, principalmente quando o João Baião assumiu as manhãs. Para mim a Sónia e o Gabriel são os rostos do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Desudado deve ser do Porto, só pode...

Que decisão mais estúpida, ainda falavam vocês do Hugo Andrade...

Lá por este não servir (e nota-se cada vez mais) não quer dizer que o Andrade seja bom.

Ao contrário do director de informação (Dentinho) esta escolha da RTP para a direcção foi um tiro ao lado, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Desudado deve ser do Porto, só pode...

Que decisão mais estúpida, ainda falavam vocês do Hugo Andrade...

 

O desudado só está a fazer o que tem de ser feito, que é voltar a repor a transmissão dos talk shows na RTP do Porto, que era de onde nunca deveriam ter saído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e as guerrinhas parvas entre cidades ... Até parece que o programa tem muitos exteriores para promover a cidade onde está...  :S

O programa até podia ser na China que não fazia diferença nenhuma ja que é gravado dentro de um estúdio.

 

Quanto à decisão de mudar o programa acho uma péssima ideia, a RTP não pode viver no passado... O "Praça da Alegria" faz parte do passado da RTP e de la não deveria sair. O "Agora nos" estava a resultar bem, além do mais o programa era muito bom e diferente do que a concorrência fazia, esta mudança é mesmo parva... A direção da RTP vai de mal a pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um disparate assim dificilmente o daytime da rtp vai ficar fidelizado, cada programa que decidem fazer dura um ano, que sentido faz trazer de volta a Praça. :sleep: O Agora Nós não tem grandes resultados mas conseguiu trazer algum publico de volta ás manhãs, agora vão voltar a estragar tudo novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem voltar que a Praça ao menos faziam nas manhãs de fim de semana. Não se justifica fazer a troca "só porque sim". 

 

Mas se for mesmo para acabar com o Agora Nós ao menos que acabem com o Há Tarde e troquem este para a tarde... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, como portuense, ficaava contente, mas tenho a noção de que é muito díficil a Praça da Alegria voltar exatamente como era.
O Agora Nós tem de mudar duas coisas: o crime e a choradeira nas "histórias de vida", o que faz ser um programa parecido com o das privadas. Mas não é preciso acabar com o programa para isso...
A ambição do Deusdado deve ser ultrapassar pelo menos o Queridas Manhãs, porque neste momento o Você na TV é imbatível. E se mesmo com a qualidade do Agora Nós não consegue sair do 3º lugar, pensa que as pessoas voltavam a aderir a uma Praça da Alegria...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Agora Nós" tem qualidade, bons conteúdos e bons apresentadores. Precisa de uns ajustes e de se diferenciar das privadas.

 

Mas voltar com a "Praça" não cabe na cabeça de ninguém. Vai flopar de certeza. Só falta dizerem que vão regressar com o "Portugal no Coração" LOL :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...