FilipeF

Agora Nós

384 posts neste tópico

Boas. É já amanhã que estreia o programa. Estou curioso. Espero que não desiluda sinceramente. Entretanto dei uma espreitadela na grelha da rtp1 para o dia de amanhã e reparei que não diz "direto" e o Há Tarde aparece. Será que a estreia do Agora Nós não vai ser em direto ou trata-se apenas de um erro?. Já agora expectativas para a estreia de amanhã?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas. É já amanhã que estreia o programa. Estou curioso. Espero que não desiluda sinceramente. Entretanto dei uma espreitadela na grelha da rtp1 para o dia de amanhã e reparei que não diz "direto" e o Há Tarde aparece. Será que a estreia do Agora Nós não vai ser em direto ou trata-se apenas de um erro?. Já agora expectativas para a estreia de amanhã?

Este tipo de talk shows normalmente é sempre em directo. Acredito que será um mero erro. Eu estou mais curioso com o Há Tarde.

mfss gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não gosto do genérico, acho que poderia estar muito melhor. Quanto ao estúdio adoro, está muito bonito e muito bem conseguido. Fizeram um bom trabalho :)

Partilhar este post

Link para o post

Gosto do facto de não estarem sempre os dois apresentadores no ar.

É uma boa divisão de tempos entre os dois, uma vez que quando estão dois apresentadores no ar durante 3 horas, há momentos mais "arrastados".

Partilhar este post

Link para o post

E será que o estúdio da tarde é o mesmo?

Onde é que isso já coube na cabeça de alguém?

Do pouco que vi do programa gostei! Dá-me um gosto ver televisão portuguesa em 16:9, e parece tudo muito profissional, estou satisfeito!

lxftv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vê:

Há Tarde

O Há Tarde está quase a fazer-vos companhia de segunda a sexta! Em primeira mão mostramo-vos um bocadinho do sítio onde a magia das tardes vai acontecer  O que acham?  ‪#‎hatarde‬ ‪#‎ensaiogeral‬ ‪#‎rtp‬

1922466_710090135736728_8368724090119190

Editado por HHHugo

Partilhar este post

Link para o post

Estive a ver isto hoje e, no geral, pareceu-me melhorzinho que os últimos tempos da Praça da Alegria mas, ainda assim, não é nada de surpreendente. Diria mesmo, que me pareceu mais do mesmo. Mas pode ser que com o passar do tempo as coisas evoluam para algo diferente.

O estúdio é bem diferente do que há e do que houve nos últimos anos no daytime. Ponto positivo para isso. Mas, para o meu gosto... Nãaa. Então aqueles sofás são muito feios. E as paredes com quadradinhos ou lá o que é aquilo... No me gusta.

(E, a julgar pelas fotos que estão no tópico do Há Tarde, vai ser o mesmo para os dois programas?? Isso é estranho).

O grafismo pareceu-me feio. Quanto ao genérico: imagem - o mesmo de sempre, nada de original; música: horrível.

Por fim, o Zé Pedro pareceu-me surpreendentemente bem (pelo menos, eu esperava bem pior). Gostei da dupla e fiquei muito agradado por ele, sendo novo neste tipo de programas, não se ter "acanhado"/colocado em segundo plano e ter estado sempre envolvido no programa todo - ao contrário, por exemplo, do João Paulo Rodrigues nos primeiros tempos do Queridas Manhãs que se calava em certas conversas mais "sérias".

Partilhar este post

Link para o post

E será que o estúdio da tarde é o mesmo?

LOL Gonçalo :| O Hugo está a falar com razão de ser .. Se vires as fotos do Herman e da Vanessa em estúdio estão neste cenário ;)

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi por alto a estreia do AGORA NÓS e simplesmente odiei, exceto o cenário que está muito bom e claro a Tânia também conduziu muito bem, mas o Zé Pedro é uma nódoa...

Editado por Hugo3
Joana Pereira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostei no geral. Não fiquei nada decepcionado. Só acho que o primeiro programa foi um pouco morto. Acho que faz falta mais momentos musicais e rubricas de moda, lazer e culinária. Quanto ao cenário, já sabem a minha opinião achei soberbo. Agora estou curioso para ver a estreia do Há Tarde. :)

Quanto ao estúdio/cenário do Há Tarde é óbvio que não será o mesmo. Aliás como se pode comprovar pelas fotos. Mas penso que o estúdio é o mesmo. Os cenários de ambos os programas ficam lado a lado um do outro. :)

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Bem, o cenário é LINDÍSSIMO :ohmy: Não esperava que estivesse tão bem e tão "grandioso"! E tem imenso público, devem ter uns 100 figurantes! Enche o olho, gostei :)

O Zé Pedro continuo a não achar piada nenhuma e espero que daqui a uns meses saia de lá e o programa seja apresentado apenas pela Tânia como sempre deveria ter sido :rolleyes:

Quanto aos conteúdos do programa, não sei em que é que se baseiam para dizer que é diferente dos outros e que tem uma grande vertente de jogo .. Acho que com este programa a RTP ficou "igual" à concorrência de manhã, até têm uma parte séria no final do programa :rolleyes: E a vertente jogo é aquela coisa do Toma Lá Dá Cá? :| Mais valia estarem quietos. Ou a vertente jogo é o 760 para darem dos prémios mais baixos em tv? LOL :|

Para mim só se aproveita o cenário (que é dos mais bonitos e imponentes do daytime em anos) e a Tânia :wub:

Hugo3, Tiago Madeira e mfss gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu do pouco que vi também achei um pouco morto e nada de extraordinário podiam se ter esmerado para o programa de estreia e para ser sincera não vejo este programa a conseguir a vice liderança, espero estar enganada.

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Bem, o cenário é LINDÍSSIMO :ohmy: Não esperava que estivesse tão bem e tão "grandioso"! E tem imenso público, devem ter uns 100 figurantes! Enche o olho, gostei :)

O Zé Pedro continuo a não achar piada nenhuma e espero que daqui a uns meses saia de lá e o programa seja apresentado apenas pela Tânia como sempre deveria ter sido :rolleyes:

Quanto aos conteúdos do programa, não sei em que é que se baseiam para dizer que é diferente dos outros e que tem uma grande vertente de jogo .. Acho que com este programa a RTP ficou "igual" à concorrência de manhã, até têm uma parte séria no final do programa :rolleyes: E a vertente jogo é aquela coisa do Toma Lá Dá Cá? :| Mais valia estarem quietos. Ou a vertente jogo é o 760 para darem dos prémios mais baixos em tv? LOL :|

Para mim só se aproveita o cenário (que é dos mais bonitos e imponentes do daytime em anos) e a Tânia :wub:

Subscrevo totalmente. Joana e os seus comentários definem :cool: xD

Joana Pereira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora