FilipeF

Agora Nós

384 posts neste tópico

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Por acaso não é papel de parede (até porque não há parede atrás das bancadas), é uma espécie de lona de plástico que está suspensa. E além de ter tornado o cenário demasiado laranja, nota-se imenso que aquilo está meio "engelhado", é péssimo.

Penso que é para combinar com o fundo do logótipo.

As mudanças que fizeram não foram para melhor...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
On 29/01/2017 at 18:16, simol disse:

O estúdio do agora nós era o mesmo do Há tarde mas quando acabou o há tarde o agora nós mudou para um estúdio mais pequeno e a minha pergunta é o que se faz no estúdio que era usado para os dois programas. E para quem não sabe  o 5  para a meia noite é no mesmo estúdio do agora nós. 

quando o há tarde acabou, o agora nós mudou para o estúdio onde estava o preço certo (e dividiu casa com o 5). O preço certo mudou para o estúdio do agora nós e há tarde onde foi vizinho do The Big Picture (agora não sei como está)

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, exactly disse:

quando o há tarde acabou, o agora nós mudou para o estúdio onde estava o preço certo (e dividiu casa com o 5). O preço certo mudou para o estúdio do agora nós e há tarde onde foi vizinho do The Big Picture (agora não sei como está)

Sei que agora o Agora Nós continua a dividir cenário com o 5 Para a Meia Noite (vê pelas bancadas) e também com o Diga Doutor...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Sei que agora o Agora Nós continua a dividir cenário com o 5 Para a Meia Noite (vê pelas bancadas) e também com o Diga Doutor...

atualmente o estúdio onde está o Agora Nós tem o agora nós, o 5 e, sim, o Diga Doutor.

no grande estúdio onde estava o an/ht foi para lá o preço certo. mais não sei

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Ambrósio disse:

Eu adorava o cenário inicial, no estúdio partilhado com o Há Tarde... aliás, preferia quando estava essa dupla de talk-shows.

Eu tenho saudades do Há Tarde, eu quase não estudava a tarde só para ver o programa. Era excelente!

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, Ambrósio disse:

Eu adorava o cenário inicial, no estúdio partilhado com o Há Tarde... aliás, preferia quando estava essa dupla de talk-shows.

Eu também. Mas por causa do centro de produção do Porto voltaram com a velha Praça...

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora