Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Isto não é nada bom para o ego profissional de uma pessoa. Mais valia deixarem o Zé Pedro a apresentar sozinho. Ou então, se a Joana Teles se apresentar mais decotada e atrevida, pode ser que ainda consigam aumentar as audiências do programa. Afinal de contas, o Preço certo não lidera à toa, as raparigas todas descascadas também devem ter algum papel nisso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o programa e ela estava toda emocionada e a chorar imenso! Parabéns!

Na Praça da Alegria (quando o Baião se foi embora) ela também chorou imenso. Ela para mim é muito natural mais do que a Sónia. A Sónia não sei porquê o sorriso é mais forçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum o fim deste programa foi de cortar o coração a despedida da Tânia do programa com uma dupla destas, um cenário destes o programa devia e podia durar uns valentes anos, é triste a decisão da RTP muito triste é um voltar atrás.

Pois, semanas depois do lançamento parece que vi uma perda de potencial para este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, semanas depois do lançamento parece que vi uma perda de potencial para este programa.

Bastou aparecer os primeiros coitadinhos que vi logo o potencial ir por água abaixo. Quase que só falam de doenças e pobrezinhos! Ainda se metessem umas rubricas mais alegres pelo meio mas é sempre a mesma tristeza... o pior é que as pessoas gostam disto. Somos mesmo um país com alma de velho :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou aparecer os primeiros coitadinhos que vi logo o potencial ir por água abaixo. Quase que só falam de doenças e pobrezinhos! Ainda se metessem umas rubricas mais alegres pelo meio mas é sempre a mesma tristeza... o pior é que as pessoas gostam disto. Somos mesmo um país com alma de velho :unsure:

Verdade! No programa da Fátima Lopes na TVI ainda é pior e lidera. Mas acho que é só porque dá na TVI. Às vezes tenho a sensação que deixam a TV sempre na TVI 24 Horas por dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade! No programa da Fátima Lopes na TVI ainda é pior e lidera. Mas acho que é só porque dá na TVI. Às vezes tenho a sensação que deixam a TV sempre na TVI 24 Horas por dia!

Consigo tolerar o do Goucha e da Cristina só mesmo porque acho piada (e eu sei que isto soa um bocado mal) à crónica criminal, agora esse... bleh. 

Mas hoje deixei a tv ligada no Agora Nós e achei que foi a emissão mais animada que vi até hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou aparecer os primeiros coitadinhos que vi logo o potencial ir por água abaixo. Quase que só falam de doenças e pobrezinhos! Ainda se metessem umas rubricas mais alegres pelo meio mas é sempre a mesma tristeza... o pior é que as pessoas gostam disto. Somos mesmo um país com alma de velho :unsure:

Ey até gostei no início, náo tinha 760, mas depois tiveram que emular o Você na TV por causa da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós sempre teve passatempo telefónico, desde o primeiro dia. Disso eu lembro-me claramente. Do mesmo modo que me lembro que o Há Tarde, no primeiro dia, não teve passatempo e no segundo dia, logo no início do programa, o Herman veio com uma treta que as pessoas tinham sentido a falta do passatempo e, voilá, aqui têm o 760 para estourar com o vosso subsídio de desemprego, pensão de reforma ou rendimento social de inserção. Desde então, quer um quer outro têm tido o 760 todo o santo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós sempre teve passatempo telefónico, desde o primeiro dia. Disso eu lembro-me claramente. Do mesmo modo que me lembro que o Há Tarde, no primeiro dia, não teve passatempo e no segundo dia, logo no início do programa, o Herman veio com uma treta que as pessoas tinham sentido a falta do passatempo e, voilá, aqui têm o 760 para estourar com o vosso subsídio de desemprego, pensão de reforma ou rendimento social de inserção. Desde então, quer um quer outro têm tido o 760 todo o santo dia.

Também me lembro de ter sido assim. Eu a pensar que o Há Tarde ia ser livre de 760 e logo no dia seguinte lá veio o Herman com a bela da música a promover x) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já terminou o último Agora Nós.

Onde inicialmente vi potencial, esse tal potencial parece que aos poucos passou a ser uma cópia dos programas da concorrência.

"O Agora" será para sempre, e para acabar, antes que este tópico seja arquivado, vale a pena cantar isto uma última vez:

Agora Nós, você em primeiro
A sua voz para o mundo inteiro
Agora Nós
A sua voz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja como for, com o nascimento do filho, a Tânia teria que ficar em casa uns meses. Se estivéssemos nos países nórdicos, talvez ela ficasse de licença até aos 3 anos do filho (como é possível na Suécia). Como estamos em Portugal, se for preciso, em Outubro já está de volta para a reentré (e a ama que cuide do miúdo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena do fim deste programa. Gostava imenso e a dupla da Tânia com o Zé Pedro estava boa. Agora que vão por o Jorge e a Sónia a mim não me apanham a ver a RTP de manhã. Já não os posso ver à frente por causa dos anúncios do Aqui Portugal, quanto mais levar com eles todos os dias. Só faltava dizerem agora que apresentavam a praça durante a semana e ao sábado apresentavam também o Aqui Portugal... Gostava muito da Sónia tinha um ar humilde e natural antigamente agora não vejo isso nela e o Jorge só gosto em concursos. O Hélder gostava mas agora também já não o posso ver à frente por causa também dos anúncios do Aqui Portugal (aquele do "ó meu rico s. joao...." dá-me uns nervos!!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que vão por o Jorge e a Sónia a mim não me apanham a ver a RTP de manhã. Já não os posso ver à frente por causa dos anúncios do Aqui Portugal, quanto mais levar com eles todos os dias. Só faltava dizerem agora que apresentavam a praça durante a semana e ao sábado apresentavam também o Aqui Portugal... Gostava muito da Sónia tinha um ar humilde e natural antigamente agora não vejo isso nela e o Jorge só gosto em concursos. O Hélder gostava mas agora também já não o posso ver à frente por causa também dos anúncios do Aqui Portugal (aquele do "ó meu rico s. joao...." dá-me uns nervos!!!)

Mas a culpa não é deles, a culpa é de quem decide os conteúdos do Aqui Portugal, e dá uma ordem do género "Carreguem no 760!!!!". Eles também devem ficar fartos por estar sempre a fazer propaganda ao 760 em vez de propriamente, apresentar. Tenho a certeza que na Praça não vão chatear tanto...
O anúncio sim, chateia como tudo, já passaram os Santos e ainda continua. Tenho dúvidas tenha sido feito pelo Gonçalo "Filho da Pub"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...