Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

 

 

 

Segundo avança a TV 7 Dias, José Eduardo Moniz, através da JEM Media Consultancy e da produtora Coral Europa, será o responsável pelo novo programa que pode vir a ser apresentado por Jorge Gabriel, regressando assim o apresentador às manhãs da RTP.

 

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/jose-eduardo-moniz-estara-em-simultaneo-na-tvi-e-rtp/#ixzz2wLgGTMNt 

© A Televisão 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

devia vir tb a sonia, mas com a praça e com o cenario identico ao dos anos 90 (arcos, mesas, ruas) e foi muito mau o que a rtp fez a picolé

 

O que lá vai lá vai. Já não dá para voltar atrás.

Agora há que olhar para o futuro e criar um programa mais dinâmico.

Pessoalmente acho que devem de ser caras novas e não a Sónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer um programa do género da Praça dos anos 90, com um estúdio do mesmo género, mas um programa com novos conteúdos e mais dinâmico. Mas acho que a Praça devia acabar. Para apresentar apostava na Tânia e no Jorge Gabriel. 

 

Eu não vejo grande problema no estúdio mas percebo aquilo que queres dizer. Um programa não se faz só pelo estúdio, é necessário tal como disseste conteúdos dinâmicos, daí ter falado em novas caras também para ver se davam uma nova vida ao programa. Outra que também concordo é acabarem com o nome de "Praça da Alegria", situação que deveria de ter sido logo feita, quando mudaram de estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Preferia em dupla, calha de acontecer alguma coisa e a Tânia não pode ir apresentar,cai um apresentador de pára-quedas no programa, prefiro sempre programas em dupla. A Tânia adapta-se bem a qualquer companheiro que lhe possa surgir, vão fazer sempre comparações com o Baião mas na minha opinião preferia em dupla, talvez com o Hélder Reis já merecia uma oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Gabriel a apresentar é assumir mais uma vez o erro que foi mudar a apresentação da Praça... enfim... não demora muito dizem que o programa vai para o porto.

 

E outra coisa... falou-se que estes programas seriam de produção interna para reduzir custos... agora já entregam à Coral? Enfim na rtp devem ter síndrome de portas é tudo irrevogável até deixar de ser... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sempre se disse que este programa ia ser produzido pela Coral.

O de produção interna vai ser o da tarde.

 

Não sei onde raio sempre disse ... eu nunca ouvi. Falaram que os talk shows passariam a ser feitos internamente para reduzir custos agora mudaram de ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Tânia sem o Baião não acho que tenha assim tanta força. Se querem mudar faça uma dupla diferente eu arriscava Vanda e o Vasco ambos da Comercial ou então a Carla Rocha e Zé Coimbra da RFM, é preciso ter estes rasgos, um programa diferente, mas que os apresentadores tenha muita cumplicidade. 

 

Se fosse alguém da RTP apostava no José Carlos Malato e Marta Leite e Castro, visto que o Jorge Gabriel vai ficar com o Portugal no Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malato e Leite Castro?Já se viu que isso não resultou. lol


Não sei onde raio sempre disse ... eu nunca ouvi. Falaram que os talk shows passariam a ser feitos internamente para reduzir custos agora mudaram de ideias. 

Só agora reparei que apagaram o meu post em resposta ao teu há várias semanas.

Sempre se falou nisso, está no primeiro post do tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia sem o Baião não acho que tenha assim tanta força. Se querem mudar faça uma dupla diferente eu arriscava Vanda e o Vasco ambos da Comercial ou então a Carla Rocha e Zé Coimbra da RFM, é preciso ter estes rasgos, um programa diferente, mas que os apresentadores tenha muita cumplicidade. 

 

Se fosse alguém da RTP apostava no José Carlos Malato e Marta Leite e Castro, visto que o Jorge Gabriel vai ficar com o Portugal no Coração.

 

Não há portugal no coração... é o Herman que vai fazer as tardes.

 

E será a tânia a apresentar o programa da manhã... se vai ter alguém ao seu lado até ao momento ainda não se sabe,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...