Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

O Tomás é um doente psiquiátrico que desenvolveu um amor platónico e uma obsessão pela mãe. Acho que na decorrência disso, a cena pode ser considerada normal, ou esperada, melhor dizendo. Nesse contexto, faz sentido.

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que admitir que é algo inédito na ficção nacional, eu nunca vi nada assim... e perfeitamente normal o choque.

 

Pois, por ser inédito, é que é interessante. As pessoas estão sempre a queixar-se do clichê. :) 

O Tomás é um doente psiquiátrico que desenvolveu um amor platónico e uma obsessão pela mãe. Acho que na decorrência disso, a cena pode ser considerada normal, ou esperada, melhor dizendo. Nesse contexto, faz sentido.

É o que eu tenho vindo a dizer :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolinha Vermelha? Foi apenas um beijo... Ela não vai engravidar com um beijo. 

Pode ter sido exagero, mas um serial killer que diz que está apaixonado pela própria mãe e a beija na boca não é normal. É por isso que eu oiço pessoas a dizer que as novelas servem para pôr as pessoas malucas. Eu acho que isso afasta as pessoas das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido exagero, mas um serial killer que diz que está apaixonado pela própria mãe e a beija na boca não é normal. É por isso que eu oiço pessoas a dizer que as novelas servem para pôr as pessoas malucas. Eu acho que isso afasta as pessoas das novelas.

Não serve para isso, mas é uma realidade, há pessoas assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido exagero, mas um serial killer que diz que está apaixonado pela própria mãe e a beija na boca não é normal. É por isso que eu oiço pessoas a dizer que as novelas servem para pôr as pessoas malucas. Eu acho que isso afasta as pessoas das novelas.

Mesmo, isto á da maior estupidez que pode haver.

Coitada da Marta fogo, a sério. Fiquei mesmo com pena dela.

Eu já nem vejo a novela, só nas promos a seguir a AUM me dá raiva, e já chega a que sinto em relação á Daniela.

Helena Isabel já não sabe como chorar! Coitada, daqui a bocado iguala o record da Helena Laureano na Ilha dos Amores.

Que record? O record está com a eterna Julia de Ninguém como Tu, por causa daquele pirralho de m*rda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...