Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Tu agora que aprendeste essa palavra não queres mais nada... se contribuisses com algo de positivo para o fórum. Já se sabe que esta novela não é a melhor de sempre mas as personagens que nomeaste Rosa e Lena, foram duas das principais que reergueram a novela a níveis audiométricos. O Pastor pode não estar a agir bem agora, mas já o chamam de Pastor da novela original, por isso... ;) 

E o que é que eu tenho a ver com isso? Podia ser a novela mais vista do milénio que não deixaria de ser uma grandessíssima parolada. Não vemos novelas protagonizadas por Rosinha da SIlva ou Pastorinho do Monte no top das audiências e do falatório, certamente. 

E não é audiométricos, é AUDIMÉTRICOS. Acho que quem falha mais a nível lexical não sou eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que eu tenho a ver com isso? Podia ser a novela mais vista do milénio que não deixaria de ser uma grandessíssima parolada. Não vemos novelas protagonizadas por Rosinha da SIlva ou Pastorinho do Monte no top das audiências e do falatório, certamente. 

E não é audiométricos, é AUDIMÉTRICOS. Acho que quem falha mais a nível lexical não sou eu...

haver :cool:

A Leonor deu um beijo ao Tomás na boca, aliás vai dar amanhã :mosking: logo incesto, daí ele ter dito aquilo das velhinhas. :lol: 

E a que propósito uma mãe vai beijar o filho na boca, que nojo. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que eu tenho a ver com isso? Podia ser a novela mais vista do milénio que não deixaria de ser uma grandessíssima parolada. Não vemos novelas protagonizadas por Rosinha da SIlva ou Pastorinho do Monte no top das audiências e do falatório, certamente. 

E não é audiométricos, é AUDIMÉTRICOS. Acho que quem falha mais a nível lexical não sou eu...

Já tinhas visto duas vilãs lésbicas numa novela portuguesa? :mosking: Obrigado ;)

Quanto a dizeres que não é audiométricos, mas sim audimétricos :lol: :lol: as aulas estão aí à porta ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...