Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Fascinios deve passer para a tarde de novo e o Money Drop deve acabar :rofl:

É uma hipótese :D Mas realmente até à estreia d'A Quinta, a TVI vai continuar com um buraco às 19h... Depois deve vir uma seca de Diário da Tarde, como é habitual. Ainda não perceberam que esse diário é um erro (a menos que não houvesse diário em HN).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma hipótese :D Mas realmente até à estreia d'A Quinta, a TVI vai continuar com um buraco às 19h... Depois deve vir uma seca de Diário da Tarde, como é habitual. Ainda não perceberam que esse diário é um erro (a menos que não houvesse diário em HN).

Não havendo DN de certeza que o da tarde é só imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for vamos ter micro-episódios de JP de 20 minutos *.* Não é um máximo ??

A novela já chega a Outubro sem micro-episódios de 20 minutos.

Na minha ideia, Jardins Proibidos só acaba quando estrear A Quinta. O Extra deve substituir a novela. Só não sei muito bem o que vão fazer a Fascínios... Deve dar depois do Extra.

Fascínios pode desempenhar o papel que Mulheres fez aquando do SS5, ou seja, dar por volta da meia-noite antes do Extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um salto temporal na novela e eu não dei por isso?

Eu sei que houve salto temporal, na sexta ou no sábado, mesmo no final do episódio, houve a "lambidela" das imagens de Lisboa, ao som da nova versão dos Jardins e depois apareceu escrito "Semanas depois", e apareceu...

...a Jú a fazer a vida dela, a ler cenas sobre grávidas, e o Simão a lutar e a beber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...