Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Sim, o Simão está insuportável! Tem algum cabimento ele estar constantemente bêbado e voltar para as lutas ilegais? É isto que me mais enerva nele, é super esperto e ninguém o engana mas depois à primeira desilusão, anda sempre nisto e nem quer saber dos outros que se preocupam com ele para nada. E ele quando chegou à novela, acho que abusava um bocado do "'tou me a cagar" ou "merda" para isto "merda para aquilo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Simão está insuportável! Tem algum cabimento ele estar constantemente bêbado e voltar para as lutas ilegais? É isto que me mais enerva nele, é super esperto e ninguém o engana mas depois à primeira desilusão, anda sempre nisto e nem quer saber dos outros que se preocupam com ele para nada. E ele quando chegou à novela, acho que abusava um bocado do "'tou me a cagar" ou "merda" para isto "merda para aquilo!

Não acho que seja abuso. As personagens são como as pessoas na vida real. Têm a sua forma de ser e estar e a dele é esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja abuso. As personagens são como as pessoas na vida real. Têm a sua forma de ser e estar e a dele é esta.

Claro, mas o que queria dizer, é que ele poderia usar outras expressões sem ser essas, como por exemplo: "Estou-me nas tintas", "estou-me a lixar para as tuas tretas" também são frases banais que se dizem no dia-a-dia, aí ele poderia diversificar  melhor em vez de dizer sempre o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, mas o que queria dizer, é que ele poderia usar outras expressões sem ser essas, como por exemplo: "Estou-me nas tintas", "estou-me a lixar para as tuas tretas" também são frases banais que se dizem no dia-a-dia, aí ele poderia diversificar  melhor em vez de dizer sempre o mesmo.

Mas ha pessoas que dizem mesmo merda e caralho, e passam a vida nisso... nesse aspeto e bem realista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve chegar a Outubro, o que não é mau, porque permite dar algum tempo em simultâneo com Santa Bárbara e combater os últimos episódios de Império.

Não sei quanto falta para Império chegar ao fim, mas a TVI precisa de algo forte para combater A Regra do Jogo e os últimos episódios de Jardins Proibidos poderão ser uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar horrível a atitude da Mariana e do Rui em esconder a gravidez do verdadeiro pai?!! Mas o que é isto, ela decide sozinha que o filho é do Rui e pronto, um pai nao tem direitos nenhuns? Que lindo...

A Mariana é um degredo, para mim a pior personagem da novela.


Tinha lido que eram 316 portanto ainda deve chegar a outubro e estar 1/2 semanas em simultâneo com SB.

Jesus, felizmente que não vejo a novela, que sono que seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso darem mini-episódios. Neste momento, há espaço para mais uma novela na grelha da TVI, basta pôr Fascínios depois da meia-noite e tirar tempo àqueles mega-resumos.

Na minha ideia, Jardins Proibidos só acaba quando estrear A Quinta. O Extra deve substituir a novela. Só não sei muito bem o que vão fazer a Fascínios... Deve dar depois do Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...