Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Boas!!

Eu tenho andado afastado do fórum e não tenho visto novelas. Hoje decidi ver algumas cenas de JP dos últimos episódios para ver a performance da Mikaela Lupo, está a ter uma prestação muito boa! Parece estar a arrasar na personagem. A rapariga tem um grande futuro no mundo da representação, é das atrizes mais promissoras!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

Eu tenho andado afastado do fórum e não tenho visto novelas. Hoje decidi ver algumas cenas de JP dos últimos episódios para ver a performance da Mikaela Lupo, está a ter uma prestação muito boa! Parece estar a arrasar na personagem. A rapariga tem um grande futuro no mundo da representação, é das atrizes mais promissoras!

Gostava de a ver a protagonizar uma série com a Inês de Sá Frias, de qualquer tipo, mas gostava, acho que ambas têm um grande futuro pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser a única pessoa farta do Simão. E achar que o próprio Infante começa a exagerar nalgumas cenas. 

Não, não és, eu também estou cheio do Simão e da sua brejeirice, tira todo o charme do Infante, e só vejo as cenas do proximo episodio, enquanto espero pelas de AUM.

Já somos três, e a historinha do bêbedo já não se aguenta. O Simão era uma boa personagem, agora está sempre igual, bêbedo, agressivo e brejeiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrepiado com as cenas de próximo episódio, os exteriores são sem a menor das dúvidas os melhores em termos de realização dos últimos tempos. Todo o tratamento da imagem, o Carlos Pedro a levar, estou extasiado. :giveheart: 

Amanhã espero que isto chegue aos 12, mas para manter a tradição, vai perder para a Floposas... :80:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que a Jú berrou no meio da multidão, nem sei como não pariu :mosking: 

Acho que hoje foi a primeira vez que ambos os resumos, AUM e Jardins estiveram ao mesmo nível. :smoke:

Estão emocionantes, eu fiquei com pele de galinha com o olha "sinistro" (:lol:) da Marta Melro, e adorei a cena do Simão a lutar e a Jú ali a gritar. Ela gritou por ela e pelo bebé :lol: Mas continuam a spoilar tudo por tudo :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...