Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Há uns episódios atrás, a Vanda defendeu o Aníbal (uma enfermeira acusou-o de assédio) e eles tiveram uma conversa sobre isso. A Vanda exigiu que a Teresa fosse despedida, para que ela continuasse a encobrir o Aníbal.   

 

Não sabes dizer em que episódio foi isso?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz precisa de regar este jardim rapidamente. Deve acelerar os planos Aníbal/ Emília e Aníbal/ Vanda. Também devia apimentar a Lena, porque até agora não é nenhuma vilã, é só uma pessoa arrogante. Devia conseguir seduzir o Vasco e ter outros planos. Até podia se juntar à Vanda e conseguir fazer desaparecer o bebé da Teresa. A menina mimada, obcecada pelo realeza, também devia fazer qualquer coisa de terrível no núcleo jovem. É essencial tornar isto mais atraente. O melhor seria juntar o João Matos à equipa de argumentistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem provável, até porque deu a seguir ao jogo, começando depois da concorrência, com intervalo antes.

 

As críticas à novela nas redes sociais são mais do que muitas. Pelos vistos a opinião é geral. Aposta totalmente ao lado, falhada, uma total ausência de ritmo. Ainda hoje me pergunto como é que acharam que isto, nestes moldes, podia resultar. A ideia era interessante, há muito potencial, mas está tudo a ser mal feito. Estou para ver o que vão fazer para arrebitar a trama e consequentemente os resultados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem provável, até porque deu a seguir ao jogo, começando depois da concorrência, com intervalo antes.

 

As críticas à novela nas redes sociais são mais do que muitas. Pelos vistos a opinião é geral. Aposta totalmente ao lado, falhada, uma total ausência de ritmo. Ainda hoje me pergunto como é que acharam que isto, nestes moldes, podia resultar. A ideia era interessante, há muito potencial, mas está tudo a ser mal feito. Estou para ver o que vão fazer para arrebitar a trama e consequentemente os resultados. 

Eu concordo. A ideia é muito boa, a abordagem é que é péssima!

Acho que deviam entregar isto ao João Matos. Pelo tipo de escrita dele, era perfeito para dar o click nisto!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz precisa de regar este jardim rapidamente. Deve acelerar os planos Aníbal/ Emília e Aníbal/ Vanda. Também devia apimentar a Lena, porque até agora não é nenhuma vilã, é só uma pessoa arrogante. Devia conseguir seduzir o Vasco e ter outros planos. Até podia se juntar à Vanda e conseguir fazer desaparecer o bebé da Teresa. A menina mimada, obcecada pelo realeza, também devia fazer qualquer coisa de terrível no núcleo jovem. É essencial tornar isto mais atraente. O melhor seria juntar o João Matos à equipa de argumentistas. 

Adorei essa ideia de fazer desaparecer o bébé e de a Mariana fazer algo de malvado no nucleo jovem.

 

Já estou farto do Tomás, ele está a ser ridículo e sempre a bater na mesma tecla, enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...