Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

o PA vai deixar muito a desejar se não subir a fasquia , tal como aconteceu com JP , toda a gente estava a espera de uma novela incrivel , mas acabou por desiludir tudo e todos ( pelo menos a meu ver ) ! Até agora PA tem tudo para dar certo : Um elenco excelente , uma historia ( pelo menos pelo que as revistas dizem ) fantástica , fala de coisas atuais , que em varios casos não são dados como importantes (racismo ,...) , tem tudo para dar certo ! E eu espero mesmo que seja uma novela incrivel e que a TVI nos volte a habituar á otima qualidade que nos tem habituado , como o beijo do escorpião , Belmonte , Mulheres ... ! Que PA fassa justiça ao meu canal favorito ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho q para a TVI nao é assim xd

Ano passado com Belmonte foi... Este ano não sei o que se passou, Jardins não esteve e se calhar nunca estará à altura de substituir Belmonte. Mas é com os erros que se aprende e pode ser que esta quebra nas audiências faça também quebrar a história (revolução). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os supostos vilões deixam a desejar, falo da personagem da São José Correia e do Fernando Luís. São uns meninos do coro comparados com os grandes vilões :cool: a velha é a mais próxima de vilão (vilã neste caso) mas não cativa nada :S

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...