Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu não vejo a novela, mas seria tão mais interessante ver o Vasco e a Teresa como vilões e um contra o outro. No original foram melhores amigos e aqui seria totalmente o oposto, ambos lutariam para ficar com uma herança ou whatever. No fundo, a sequela mostraria tudo o que se tinha passado antes da rivalidade começar, pois eram ambos boas pessoas e entretanto tudo mudou. Não sei, lembrei-me agora. Acho que seria mais interessante que a pseudo-relação e daria logo outro ar à novela.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco e a Teresa deviam ter continuado primos, amigos, cúmplices, mas cada um a fazer as suas vidinhas, com os respectivos companheiros (mesmo que ele não tivesse continuado com a Pastorinha). Em 14 anos pode de facto acontecer muita coisa, eles podem de facto ter-se apaixonado, mas as pessoas que viram a novela e sabem que isso não aconteceu no passado, acham estranho e não gostam do facto deles agora serem marido e mulher. E mais, o facto d e manipularem as cenas originas, os flahsbacks, dando a entender que eles já gostavam um do outro no passado, não ajuda nada à coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco e a Teresa deviam ter continuado primos, amigos, cúmplices, mas cada um a fazer as suas vidinhas, com os respectivos companheiros (mesmo que ele não tivesse continuado com a Pastorinha). Em 14 anos pode de facto acontecer muita coisa, eles podem de facto ter-se apaixonado, mas as pessoas que viram a novela e sabem que isso não aconteceu no passado, acham estranho e não gostam do facto deles agora serem marido e mulher. E mais, o facto d e manipularem as cenas originas, os flahsbacks, dando a entender que eles já gostavam um do outro no passado, não ajuda nada à coisa.

Isso de manipularem as imagens e mesmo estúpido...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...