Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

para a novela mexer mais, os supostos vilões - Vanda, Aníbal, Lena e Emília deveriam estar mais activos, digo eu :rolleyes:  :|  :huh:

Eu tenho notado que eles têm ganhado mais importância...

A Vanda com aquilo do coração foi uma bitch do pior. O Aníbal com aquele jogo psicológico todo contra a enfermeira, que assediou foi asqueroso. 

Quanto à Lena, eu acho que ela tem bom fundo, não se pode considerar propriamente vilã, mas sim amarga. E o encontro com a Teresa está eminiente! 

A Emília é mais ou menos o mesmo caso da Lena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é fraca, mas não compreendo como é que de repente tudo o que aparece na SIC é do bom e do melhor e ganha as audiências. 

Mas neste caso Mar Salgado é muito melhor que Jardins Proibidos.

 

O problema de Jardins Proibidos é que não se nota grande ligação entre esta novela e a versão original. Além das cenas do passado manipuladas paa venderem gato por lebre. Além das novas personagens a mais, algumas dispensáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novela mais seca :sleep: Mas o Moniz achava que isto ia resultar? O público quer mais e melhor Moniz ou já se esqueceu de OBDE e Belmonte? :smoke: Isto é apenas um petiscozinho para os grandes pratos principais :smoke:

Que monotomia! Não admira as audiências :rolleyes:
Novela para adormecer? Para isso oiço o Oceano Pacífico na RFM !!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que monotomia! Não admira as audiências :rolleyes:

Novela para adormecer? Para isso oiço o Oceano Pacífico na RFM !!!

Eu gosto do Oceano Pacifico.  :blush:

 

Isto não é uma má novela de todo, é uma novela romântica e real, que devia era substituir Mulheres e ajudar o pessoal a adormecer (e não é gozo), tipo nos principais horários o que se quer é tramas ágeis, que despertem adrenalina, e que ponham as pessoas a pensar e prendam ao ecrã, lá para o final da noite é que pode ser uma novela mais monótona e leve, onde a cabeça já está cansada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Johny por isso defendo OBDE 1º no horário e depois SS! :sleep: Agora isto? Mas alguma vez isto vai ter bons resultados se continuar assim? No way. Não há ritmo. não há acontecimentos bomba, os vilões parece que estão a aprender a ser vilões :haha:

Ai não a sério.....volta Belmonte, volta MAC,  e continua OBDE! :mosking:

Ou então tragam o Vilhena de volta :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...