Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Segundo a revista Mariana

Vasco vai para a cama com a Lena

:cool:

 

Elenco de Jardins Proibidos grava em Madrid - DN

 

Manuela Couto, Filipa Maia, Vítor Silva e Costa ou João Boneville são alguns dos atores da novela da TVI que estão na capital espanhola a gravar cenas para a trama escrita por Manuel Arouca.

O Museu do Prado, a Gran Vía, o Mercado São Miguel ou a Plaza de Cibeles são alguma das atrações da cidade de Madrid que vão surgir brevemente em episódios de Jardins Proibidos.

Parte do elenco da trama da TVI iniciou esta segunda-feira as gravações da novela na capital espanhola, que duram até sexta-feira, apurou o nosso jornal junto de fonte da produção.

Na história, Alfonso (Vítor Silva e Costa) e Mónica (Filipa Maia) viajam até Madrid para conhecerem a cidade de onde o rapaz é original e acabam por descobrir algumas situações menos agradáveis relacionadas com a progenitora do jovem, interpretada por Manuela Couto. Também os atores João Boneville, Inês Folque e Anna Eremin estão em território espanhol para gravar.

Estas cenas serão exibidas, ao que apurou o DN, na terceira semana de outubro na antena da TVI.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Lena e quero vê-la em ação.  :cool: É das poucas personagens desta novela que se aproveita. 

Sim, acho que é das melhores personagens da novela /embora não a siga atentamente). 

Para mim, e do pouco que vou vendo, esta novela foi uma decepção no que toca à história (se bem que as expectativas não eram elevadas).Quem for a ver o Beijo e esta nem parece que são da mesma altura... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca uma novela da TVI me despertou tão pouco interesse nos últimos anos como esta. Vou vendo, mas dou por mim a distrair-me com outras coisas e mal presto atenção à maior parte das cenas xD

Digo o mesmo xD A televisão está ligada mas quando dou por mim já passaram não sei quantas cenas e não liguei nenhuma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste forum há umas pessoas tão engraçadas. :)  Fazem-me lembrar uma personagem de uma telenovela brasileira que passou há imensos anos, género 20 ou assim. Era uma empregada doméstica que passava a vida no sofá da patroa a ver novelas e a dizer mal de tudo. E quando a patroa lhe dizia: «Se você não gosta, porque é que vê?» Ela respondia: «Ora! Para poder dizer mal!» Era muito divertido! Há aqui pessoas iguais a ela. Ou então, ainda não descobriram que as televisões têm comando e que quando não se gosta de um programa, pode-se sempre mudar de canal.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...