Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu vou num circuito europeu... Mato-me a trabalhar para alguma coisa. 

Eu também. Adorava conhecer as capitais mundiais. O ano passado, fui num circuito (eu amo, é rápido) à Bélgica, Holanda, França, Londres e Luxemburgo. São 9 dias, mas são bem passados.

 

Amen! <3 

 

Meu sonhos, Australia, Madagascar e India <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são todos muito viajados. O máximo que eu sai do país foi até Badajoz e Ayamonte   :haha:  :haha:

 

Não te preocupes, Sandro, que eu também só fui a poucos lugares... até agora! :cool: Eu adoro viajar. É uma experiência do caraças; conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, aprender e evoluir. :) Quero conhecer a Europa toda :wub: e muitos países por este Mundo fora, como os EUA, a Nova Zelândia, o Japão, o Egipto, etc. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, Sandro, que eu também só fui a poucos lugares... até agora! :cool: Eu adoro viajar. É uma experiência do caraças; conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, aprender e evoluir. :) Quero conhecer a Europa toda :wub: e muitos países por este Mundo fora, como os EUA, a Nova Zelândia, o Japão, o Egipto, etc. 

Como eu! Quero ir ao Egipto conhecer as pirâmides e andar de camelo  :D Quero ir a Nova Iorque, Londres e Paris! Quero ir às Maldivas  :wub: Sonhar não custa  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu! Quero ir ao Egipto conhecer as pirâmides e andar de camelo  :D Quero ir a Nova Iorque, Londres e Paris! Quero ir às Maldivas  :wub: Sonhar não custa  :rolleyes:  :haha:

 

Eu vou ganhar o Euromilhões e convido o pessoal todo do fórum para uma viagem à volta do mundo em 80 dias... Um dia...!  :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu grande sonho é um dia (seja por trabalho ou por ganhar o Euromilhões) não fazer nada, senão viajar... Seria tão bom...

 

Somos dois! Adoro viajar. Claro que ficar um tempo descansadinho em casa é óptimo, mas viajar também é muito bom. Eu digo que quando estiver a caminhar para velhinho gostava de ocupar o meu tempo a viajar por vários países. It would be awesome! Claro que se conseguir realizar este desejo mais novinho, ainda mais fantástico é *-*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...