Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam?

 

Eu acho que há muitos factores... eu acho que aceitaria se fosse trabalhar em algo que gostasse porque se não gostasse do meu trabalho acho que me iria fartar e querer voltar logo para cá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam?

 

Bem é realmente um país longe e diferente. Mas senão tivesse dinheiro e nada que me comprometesse a ficar, acho que ia (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam?

 

Aceitava... Atualmente não podemos desperdiçar ofertas de emprego dessas... 

 

Alem disso poderiamos levar a nossa familia, e o contacto é uma coisa que não se perde..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também aceitava... Como o Pedro disse, com os tempos que correm não se podem desperdiçar este tipo de oportunidades. Quanto às altas temperaturas, não é preciso grandes preocupações, a cidade tem ar-condicionados um pouco por todo o lado (até mesmo em paragens de autocarro, pelo que li) e quanto à cultura, pode parecer "estranha" no início mas com o tempo acredito que acabará por ser uma grande "experiência".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gostava de ir a Amesterdão. Falta é dinheirinho. Agora tentei foi concorrer ao passatempo que anda aí a publicitar na TSF, no DN e no JN para votar numas "babes" e pode-se ganhar uma viagem para lá. É daquelas chamadas de valor acrescentado, mas olha, é tentar. Nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nunca mais chega Setembro! Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste

Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste estão à minha espera... Europa Central. :wub:

 

Que sonho <3 Na Europa apenas fui a Londres, Madrid, Barcelona, Sevilha e Santiago de Compostela  :P

Um dos meus objetivos de vida, conhecer as capitais europeias  :cool:  Depois partir para o mundo!  :cool:

 

 

Estou farta do Algarve  :sleep:  bah 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sonho <3 Na Europa apenas fui a Londres, Madrid, Barcelona, Sevilha e Santiago de Compostela  :P

Um dos meus objetivos de vida, conhecer as capitais europeias  :cool:  Depois partir para o mundo!  :cool:

 

 

Estou farta do Algarve  :sleep:  bah 

Eu vou num circuito europeu... Mato-me a trabalhar para alguma coisa. 

Eu também. Adorava conhecer as capitais mundiais. O ano passado, fui num circuito (eu amo, é rapidíssimo, além disso é barato) à Bélgica, Holanda, França, Londres e Luxemburgo. São 9 dias, mas são bem passados.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...