Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Penso em ir em tanto sítio...O problema é os €. Viagens que tenciono fazer o mais brevemente possível (Roma e Florença) as que mais ambiciono fazer. Depois tenho outras que é Paris, Madrid( já fui a Barcelona, Valência, só posso dizer que amo Barcelona), Já visitei Sevilha, Salamanca, Santiago de Compostela, Vigo, Ciudad Rodrigo, Cádiz... Enfim além disso viajo sempre pelo nosso Portugal, não deve haver sítio em Portugal por onde já não tenha passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso em ir em tanto sítio...O problema é os €. Viagens que tenciono fazer o mais brevemente possível (Roma e Florença) as que mais ambiciono fazer. Depois tenho outras que é Paris, Madrid( já fui a Barcelona, Valência, só posso dizer que amo Barcelona), Já visitei Sevilha, Salamanca, Santiago de Compostela, Vigo, Ciudad Rodrigo, Cádiz... Enfim além disso viajo sempre pelo nosso Portugal, não deve haver sítio em Portugal por onde já não tenha passado.

É exactamente como eu! :D

Estive em Barcelona há 3 semanas, mais ou menos. Vai, que vais gostar. :) A cidade é lindíssima. Mas... do que conheço, perde para Florença, que é a cidade mais bonita onde já estive! :D

Em Espanha, para além de Barcelona, já estive em Santiago de Compostela, Vigo e Benidorm (e noutras pequenas cidades, como Badajoz, etc.). Em Itália, estive em Pisa, Florença e Siena.

Quero conhecer muito mais, claro. Acho que não há nada melhor que viajar e conhecer. :) Quero ver se não paro, agora que me pus na onda das viagens! :D

k3o4, tens que fazer como eu: viagens low-cost! :D Vai a cidades onde tenhas amigos (assim tens logo alojamento! :D ) ou fica em hostels e apanha voos low-cost. :) Isto, claro, na Europa! :D

Quero ir a Londres, Paris, Roma, Veneza, Amesterdão, Copenhaga, Oslo, Berlim, Atenas, Marraquexe... :D E estou só a falar das viagens mais perto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem queria conhecer o continente ''velho''. A Europa para mim vai ficar nos meus sonhos. Queria conhecer tanto Portugal, Espanha, Itália e etc... Mas, queria tanto conhecer o meu pais direito. Já fui a outro estado como o Rio de Janeiro, mas até hoje só conhecia cidades de meu estado, São Paulo. Queria tanto conhecer o Pantanal, as Prais paradisíacas do nordeste, os Pampas Gaúchos e Amazônia, meu país é tão grande, que eu e outros brasileiros nem aproveitam ofertas de viagens em nosso país. Tenho vontade de conhecer também toda a América do Sul; Argentina, Chile, Uruguai, Guiana, Guiana Francesa, Equador, Colômbia e entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! Do Brasil tens muito para conhecer! :D É um país muito rico. :)

Depois podes ir sempre viajar pela América Latina que, acredito, por viveres no Brasil deve ser mais barato que ir da Europa até aí...

Mas sim, tens que vir à Europa. ;) O ideal, se calhar, seria conhecer logo uns quantos países numa só viagem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As viagens para a América Latina não é muito cara. Há 7 anos, eu iria para Argentina, Buenos Aires, em uma excursão que o curso de línguas iria fazer naquele tempo, o pacote todo ficou mais ou menos 1, 200,00 reais(468,64 euros). Não era muito cara, mas não deu certo naquele tempo, por que só tinha uma parte do dinheiro, só fiquei no sonho mesmo.

Não dá para conhecer o Brasil todo, ele é imenso. Mas, queria muito conhecer mesmo o Rio de Janeiro, ver o corcovado, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar. Queria ir a Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Manaus e entre outros estados que só vejo na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a viagem não seria nada cara. E visto ser uma viagem escolar, presumo que esse valor fosse com tudo incluído!

Para vocês, viajar do Brasil para a América Latina deve ser um bocado como nós, em Portugal, viajar para a Europa. Abençoados voos low-cost que possibilitem que compremos bilhetes de avião ao "preço da chuva"! :D

Adorava ir ao Rio de Janeiro (tinha que passar pelo Projac! :D ). A minha irmã já esteve em Porto Alegre de férias e gostou bastante. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se um dia for vir para o Brasil, tente ver com caravanas para os programas da Globo e dará para você entrar no Projac, principalmente nos programas: ''TV Xuxa'', ''Caldeirão do Hulk'' e ''Domingão do Faustão''

Fica a dica. ;)

Fui para Angola em trabalho e voltei há uma semana para Portugal.

Este mês irei ainda para Alte (Algarve) e no próximo mês vou a Badajoz.

Para já é isto :cool:

Também vou até ao Algarve no fim deste mês (daqui a 3 semanas)! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os únicos dois sítios onde estive fora de Portugal foi Sevilha e Badajoz, este último vou lá com alguma frequência ou n ficasse a 15 Km de distância da terra onde vivo.

Em viagens, n tenho anda planeado, mas quero conhecer uma data de sítios na Europa, EUA e Austrália. Posto isto, Ásia, África e América Latina não me puxam o mínimo interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em viagens, n tenho anda planeado, mas quero conhecer uma data de sítios na Europa, EUA e Austrália. Posto isto, Ásia, África e América Latina não me puxam o mínimo interesse...

Não sei porquê, mas desde há algum tempo (pouco tempo, vá), tenho uma enorme curiosidade em ir a Nova Iorque. A cidade nunca me disse nada, mas agora gostava de lá ir. Deve ser da idade! :D

A minha "viagem de sonho" era ir, imagine-se, a Londres! Parece ridículo, eu sei, porque é já "ali ao lado", mas nunca lá fui e sempre quis muito lá ir. :)

Para além de muitos lugares da Europa onde quero ir (que já enumerei alguns), também gostava de ir à América Latina (Argentina e Brasil), talvez à China, Macau ou Japão, ao Egipto, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já regressei de Lisboa, depois de ter estado no Porto.

Estou com uma dor nas costas e nas pernas, por ter andado armado em turista a andar de um lado para o outro xD

Foram uns merecidos dias de passeio. Agora é praia!

Já agora, Lisboa continua a ser uma cidade mais bonita que o Porto eheheheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já regressei de Lisboa, depois de ter estado no Porto.

Estou com uma dor nas costas e nas pernas, por ter andado armado em turista a andar de um lado para o outro xD

Foram uns merecidos dias de passeio. Agora é praia!

E até nos "cruzamos", só que eu não te vi :P

Espero que tenhas gostado, o Porto é uma cidade lindíssima.

Já agora, Lisboa continua a ser uma cidade mais bonita que o Porto eheheheheheh

Estragaste tudo agora :ph34r: xD

Eu no próximo fim de semana rumo à minha região favorita a seguir ao Porto (Gerês) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até nos "cruzamos", só que eu não te vi :P

Espero que tenhas gostado, o Porto é uma cidade lindíssima.

Estragaste tudo agora :ph34r: xD

Eu no próximo fim de semana rumo à minha região favorita a seguir ao Porto (Gerês) :D

Moço o que tens contra a cidade de Lisboa? xD

Eu tenho uma panca pela cidade do Porto (desde sempre) e se tivesse muitos €€€€€€€€€€€€€€€€ gostaria de viver na Foz do Douro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra, é uma cidade que me passa ao lado. Simplesmente não gosto, não me cativa, não me desperta interesse em ir visitar, só isso. É dada demasiada atenção a Lisboa, esquecendo que Portugal não se resume a uma cidade. Acho a minha cidade (é normal puxar a brasa à minha sardinha) a mais linda do mundo, e defendo-a sempre, como qualquer portuense orgulhoso da sua inbicta :D

Porto é Porto, e não existe mais nenhuma cidade na Europa com estas caracteristicas. Toda a gente sabe que o Porto apresenta um estilo muito próprio.

Eu agora quero conhecer o interior do nosso país (Viseu, Guarda, Castelo Branco etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra, é uma cidade que me passa ao lado. Simplesmente não gosto, não me cativa, não me desperta interesse em ir visitar, só isso. É dada demasiada atenção a Lisboa, esquecendo que Portugal não se resume a uma cidade. Acho a minha cidade (é normal puxar a brasa à minha sardinha) a mais linda do mundo, e defendo-a sempre, como qualquer portuense orgulhoso da sua inbicta :D

Porto é Porto, e não existe mais nenhuma cidade na Europa com estas caracteristicas. Toda a gente sabe que o Porto apresenta um estilo muito próprio.

Eu agora quero conhecer o interior do nosso país (Viseu, Guarda, Castelo Branco etc).

E muito cinzento, devido ao granito das casas, mas gostava de conhecer a Fundação de Serralves, a Casa da Música, o Parque da Cidade, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz parte do estilo neo-clássico. Todas as cidades com ocupação romana, apresentam uma planta com ruas estreitas e sombrias (vejamos Braga, Roma e por aí a fora.) O Porto apresenta aqueles prédios altos e antigos, em sinal do seu trabalho, marcando de certa forma uma idêntidade e uma austeridade muito própria.

É uma cidade com uma beleza única, ou não fosse ela considerada o "Melhor Destino Europeu 2012", e no ano anterior, a cidade que mais subiu na escolha do turismo mundial (Lisboa caiu). Aqui come-se bem e vive-se bem ;)

O Porto recebe de braços abertos qualquer pessoa e isso fica na memória e no coração de quem aqui passa. A arrogância Lisboeta é algo que não nos assiste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto recebe de braços abertos qualquer pessoa e isso fica na memória e no coração de quem aqui passa. A arrogância Lisboeta é algo que não nos assiste!

Isso é um mito! Sempre adorei as pessoas do Porto e a forma como recebem os que chegam, a disponibilidade a dar indicações, etc., e sempre achei que no sul (nomeadamente em Lisboa) era totalmente o contrário. Mas é mentira. Quando me mudei para Lisboa, percebi que não era nada assim, que as pessoas também são afáveis e têm a mesma disponibilidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...