Joana Pereira

Gravações

30 posts neste tópico

On 2/25/2017 at 03:33, Ambrósio disse:

Como assim? Dá para recuperar vídeos de uma cassete que já não dão para ver porque foram gravados por cima outros?

Eu também gostava que fosse Natal todos os dias. :P

Infelizmente, nisso, não vais ter muita sorte.

Fica Bem.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Encontrei este tópico por acaso, mas já agora aproveito para perguntar: como é que se passa uma gravação que esteja na box para o pc? Há quem faça isso e depois até fazem upload de videos para o youtube e tudo...

Partilhar este post

Link para o post
há 48 minutos, Shadow disse:

Encontrei este tópico por acaso, mas já agora aproveito para perguntar: como é que se passa uma gravação que esteja na box para o pc? Há quem faça isso e depois até fazem upload de videos para o youtube e tudo...

Eu já tentei e sempre me disseram que não dava, mas talvez haja algum método especial. Eu ouvi dizer uma vez que as boxes estavam preparadas para isso mas as operadoras não deixavam activar essa função ou lá o que era... :dontknow:

Angel-O e Shadow gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Ambrósio disse:

Eu já tentei e sempre me disseram que não dava, mas talvez haja algum método especial. Eu ouvi dizer uma vez que as boxes estavam preparadas para isso mas as operadoras não deixavam activar essa função ou lá o que era... :dontknow:

Hmm se calhar é ilegal ou algo parecido e que em condições normais não dá para passar para o pc... era só mesmo porque à pala disso é que consegui ter acesso a vídeos de outras pessoas que publicaram séries no youtube... dá sempre jeito e fiquei com curiosidade, embora não vá publicar nada :)

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 23 horas, Shadow disse:

Podes comprar um aparelho que grave o que está a dar na TV. (placa de captura) O meu irmão tinha uma cena dessas, para gravar o gameplay da PS3. depois acabou por vendê-lo e agora a PS4 dá para colocar automaticamente a gravar o gameplay.

61sgiDNvhSL._SL1500_.jpg

@JDaman  Não sei se estou a dizer algum disparate. mas penso que se consegue gravar a imagem de uma box de TV com uma placa de captura, ou estas placas são exclusivamente para PC's e consolas de jogos? 

Editado por João F.
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora