Jump to content

Gravações


Joana Pereira

Posts Recomendados

Decidi criar este tópico porque acho que ainda não há nenhum a falar de gravações ..

 

E ontem a olhar para as gravações que tenho na minha box iris apercebi-me que tenho carradas de programas por ver .. Uns que na altura acho interessantes e ponho a gravar e depois acabo por não ver (tipo documentários e isso), uns antigos que já nem me lembrava, filmes, ... É problema meu ou há mais gente a "sofrer" do mesmo? :D

 

Aliás, posso mesmo dizer-vos que eu praticamente não vejo tv eu direto .. Tudo o que vejo na tv é por gravações .. Ou porque não estou em casa quando um programa que gosto dá, ou à hora que dá estou a fazer outra coisa .. passa-se o mesmo convosco? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

Sim,gravo muita coisa que não chego a ver porque simplesmente não tenho paciência ou tenho mais que fazer. Raramente vejo tv e as séries que acompanho vejo todas pelo pc,mas há sempre filmes que me chamam à atenção na grelha de tv e que instintivamente meto a gravar,talvez por ainda ter aquele receio de que se deixar escapar aquele filme ou série,nunca mais o vejo. Ainda sou do tempo da tv a antena e VHS. E também quando vou ver penso "eh,aborrece,logo meto a sacar e vejo mais tarde",se fosse noutros tempos via,mas agora há tanto sítio de onde posso retirar entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sofro um pouco do síndrome da "gravação compulsiva". Um exemplo bom disso foi em 2010, quando deu o "The Pacific" no AXN e no AXN HD, e pus a série toda a gravar. Só vi praí uns 6 episódios, e como a box onde estavam gravados foi à vida em finais de Agosto de 2012, agora tenho de arranjar outra maneira de os ver.

 

Quanto a ver TV "em directo", praticamente só o faço agora para ver desporto, um pouco as notícias e talvez dê uma olhada pela Discovery Channel e pelo iConcerts HD. De resto, aborreço-me facilmente, pelo que nunca tenho grande vontade para ver TV.

 

Fica Bem,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Quanto a ver TV "em directo", praticamente só o faço agora para ver desporto, um pouco as notícias ..

 

como eu, em direto só mesmo noticiário ou futebol .. ver um jogo gravado não é nada :P

 

... quando vou ver penso "eh,aborrece,logo meto a sacar e vejo mais tarde",se fosse noutros tempos via,mas agora há tanto sítio de onde posso retirar entretenimento...

 

Também sofro um pouco do síndrome da "gravação compulsiva" ...

 

é o que acontece comigo! eu séries vejo tudo no pc, na box ponho-me a gravar uma data de documentários que na altura acho interessantes mmas depois quando vou para ver penso sempre "está guardado não me apetece ver agora, vejo depois" e vou sempre fazer outra coisa e lá fica aquilo mais uns tempos :D

 

se fosse antigamente que não havia disto, tínhamos que ver sempre na altura para não perder um episódio :b

 

Eu também tenho gravações na box já de alguns meses e ainda não vi...

 

eu a mais antiga que tenho é um filme de há 3 anos por isso vê lá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

eu gravações, só tenho mesmo o VMA 2013, VMA 2014, EMA 2014 e EMA 2013.:lol::lol::lol:

Odeio a TV Cabo como está hoje me dia, tenho nojo da programação dos canais de "documentários", os de séries só passam filmes mais que vistos, e não sinto necessidade de gravar nada, como não vejo nada de desporto, e notícias só no google, a minha tv está sempre a trabalhar com o chromecast...:D Como comecei a detestar novelas e a maioria dos reality shows, o meu disco está a 90%...

Era capaz de encher o meu disco com a novela sedução, se voltasse a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Eu nunca mais usei as gravações, tenho os Grammy, os Oscar, os VMA com a Miley e os twenty one pilots, o videoclip da we can't stop, wrecking ball, stressed Out e Heathens (eu sei, existe o youtube xD). Filmes, apaguei a maioria, desde que descobri o streaming. :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

E também tenho uma série de coisas que nunca vi... mas quero ver, mas nunca vejo. Alguém passa pelo mesmo? xD

tenho para lá um monte de filmes. agora vê-los é outra história.

 

há 46 minutos, Ambrósio disse:

Eu tenho muitas gravações mas em cassetes VHS :P Um dia quando encontrar todas passo-as para o PC e meto na net alguns vídeos mais antigos

como é que isso se faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

Como é que isso se faz?

Não sei, nunca fiz :P Mas tenciono fazê-lo. O meu pai comprou há uns anos um aparelho qualquer da LG que dava para passar para DVD mas nunca conseguiu pôr aquilo a funcionar. Mas acho que dá para levar a uma loja especializada para mandar copiar... penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Eu tenho muitas gravações mas em cassetes VHS :P Um dia quando encontrar todas passo-as para o PC e meto na net alguns vídeos mais antigos :)

Eu também! Arranjar uma placa de captura é que é mais difícil! :P 

O meu avô tinha tantas k7s com emissões gravadas, mas já deve de ter deitado fora :haha:

A WORTEN COBRA 20€ POR UMA COPIA EM DVD! Que roubo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gravava Cartoon Network em 2004 e Os Meus Padrinhos São Mágicos no Canal Panda na primavera de 2005, mas as cassetes foram sempre gravadas por cima. O meu pai arranjou um programa chamado "Salve as suas cassetes de vídeo" em Janeiro de 2012, mas 90% das cassetes eram coisas de família e os restantes 10% eram de uma Volta a Portugal de finais dos anos 80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TheSecret disse:

Eu guardadas tenho gravações da estreia da Casa dos Segredos 5, de 2014... mesmo para nada :rofl:  E VMA's 2014 e aqueles EMA's onde a Miley fumou e ns quê :rofl: 
E também tenho uma série de coisas que nunca vi... mas quero ver, mas nunca vejo. Alguém passa pelo mesmo? xD

Eu tenho gravado o Fear the walking dead T1 e a T2 e o The Walking Dead que ainda não vi estou à meses para vê-las :D, tenho gravado os óscares de 2014 aqueles da Ellen, que deu na TVI na altura e foi o último na TVI, tenho o Super Shore para terminar e alguns filmes que gravei mas que já não me apetece ver. Não és o único.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Na lista de gravações, escolhe a opção para seres tu a eliminar e não a box quando fica sem espaço. ;)

Fica Bem.

Mas isso dá para fazer mesmo quando passam 6 meses depois da gravação?

É que a mim a NOS apagou-me a última temporada de Downton Abbey passados 6 meses de dar na FOX Life....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas isso dá para fazer mesmo quando passam 6 meses depois da gravação?

É que a mim a NOS apagou-me a última temporada de Downton Abbey passados 6 meses de dar na FOX Life....

No MEO, na primeira MEOBox, tive gravações de 2009 a 2012 sem serem apagadas, muito depois de ter colocado essa opções passados seis meses. Depois, em Agosto de 2012, o disco morreu. :'(

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2017 at 20:47, Mets TV disse:

Eu não sou excepção... Tenho programas gravados que a box elimina e nem sequer os tinha visto... :) 

Acontece-me o mesmo. 6 meses depois lá vai tudo! Tenho a novela Da Cor do Pecado completa, na versão da Globo Portugal. Daqui a uns tempos vai-se. Uma raridade destas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2017 at 10:32, ATVTQsV disse:

Eu gravava Cartoon Network em 2004 e Os Meus Padrinhos São Mágicos no Canal Panda na primavera de 2005, mas as cassetes foram sempre gravadas por cima. O meu pai arranjou um programa chamado "Salve as suas cassetes de vídeo" em Janeiro de 2012, mas 90% das cassetes eram coisas de família e os restantes 10% eram de uma Volta a Portugal de finais dos anos 80.

Como assim? Dá para recuperar vídeos de uma cassete que já não dão para ver porque foram gravados por cima outros? :O Espero que sim, tenho cá algumas de desenhos animados que gostava de recuperar! Lembro-me de uma que tinha um episódio especial do Noddy qualquer e perdi-o porque a minha avó veio cá a casa e sentou-se em cima do comando e aquilo pôs a gravar a Praça da Alegria por cima! xD Na altura chorei porque adorava aquele episódio, mas depois acho que arranjei um DVD que o tinha ou isso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...