Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Eu se a escolhida for Andreia ainda percebo, agora a Luciana com tantas apresentadoras na sic, não consigo perceber. Sic no seu melhor. :rolleyes: Finalmente vão acabar com a magia ás sextas podiam aproveitar o balanço e acabar com o PEF também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Oh Ritinha do meu coração, tu imigra pois este canal têm um amor ao degredo que eu não sei explicar, ainda queriam eles a Cristina Ferreira e o Goucha.  :rolleyes:

 

A Luce sabe apresentar? Têm jeito? Enfim pelo menos não meteram a Strada ou a Diana Chaves.

 

Que, mal ou bem, são apresentadoras. Principalmente a primeira! Agora a Lucy, a única coisa que apresentou foi aquele programa com o mesmo nome que servia para ela mostrar as suas novas maminhas. A sério, a SIC dá um passo em frente e, logo de seguida, recua cinco ou seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Crianças" acho que vai desde os 4 aos 15 anos penso eu. Creio que na adolescência é algo comum, lembro-me de ver algumas no final dos anos 90 na integra, tinha tipo uns 12 ou 13. Tenho recordações até de algumas da RTP2 no inicio dessa decada, Vamp e Barriga de Aluguer. Depois dessas lembro-me de ver Felicidade, Tieta, Mulheres de Areia e A Proxima Vitima, ja por volta de 94/95/96.

Sendo assim, até é normal, eu na adolescência foi quando comecei.

 

Uma novela que eu ia adorar ter visto

 

Aguenta coração :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, essa novela e a Vamp é das minhas primeiras recordações. Barriga de Aluguer mais pelo generico que me lembro como se fosse ontem, e Vamp porque me lembro perfeitamente dos vampiros :haha: Devia ter uns 6 ou 7 anos. A canção do generico de BDA tornou-se sucesso por cá precisamente por essa razão. Aconteceu algumas vezes, como depois em 2000/2001 com a Lara Fabian em Laços de Familia com "Love By Grace" - tornou-se nao sei quantas vezes platina :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC é mesmo anedótica :sleep: Após a excelente notícia do final das "Sextas Mágicas" tinha logo que vir como "bónus" esta da Luciana vir apresentar o programa com o Baião :mosking::rolleyes: 

 

Enffim :cool:    


Quanto á Andreia ser uma possibilidade, devo dizer que também não sou fã da sua figura, nem eu nem muito gente que por ai anda :cool: 

Mas o que é que se há-de fazer se o Daniel Oliveira não pensa da mesma forma :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que fosse só o Baião num programa à sua medida, para se diferenciarem da concorrência... De qualquer forma, gosto da ideia de uma tripla, à semelhança do que aconteceu no Às Duas Por Três e nos primeiros tempos do Contacto... Pode dinamizar o programa de outra forma. 
MAS, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu serão uma boa escolha? Tenho as minhas dúvidas! Não gosto da Andreia Rodrigues (artificial e sem sal) e não sei o que dizer em relação à Lucy... Pode ser que surpreendam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuam a deixar a Rita com bombeira de serviço. Não simpatizo nada com ela, mas é inegável que ela era a mais competente para assumir as tardes com o Baião. Melhor ainda, ela não é rejeitada pela publico, viu-se isso quando ela teve de substituir a Julia e conseguiu manter os resultados - uma Ana Marques e aquilo afundava de vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito andam a inventar estes directores de programas... Luciana Abreu?  :huh:

E mesmo a Andreia... vá-se lá perceber a sua ascensão na SIC.  :rolleyes:

Bem fez a Vanessa Oliveira em ir para outro lado. Pena que a Rita Ferro Rodrigues não possa fazer o mesmo.

Concordo. A Vanessa foi "maltratada" nestes últimos tempos pela SIC, que não lhe dá oportunidades... mas na RTP sinceramente dentro de um mês é posta na rua xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. A Vanessa foi "maltratada" nestes últimos tempos pela SIC, que não lhe dá oportunidades... mas na RTP sinceramente dentro de um mês é posta na rua xD

Não acho nada. Acho até que lá tem possibilidade de vir a estar à frente de um programa de entretenimento em prime time, o que não acontecia na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...