Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Basta voltar ás grelhas antes de estarem como estão com 3 horas de talks :rolleyes:

Na SIC era novelas a tarde inteira.

Na TVI houve Batatoon, novelas estrangeiras, o Quem Quer Ganha, reposições...

Na RTP1 também houve novelas estrangeiras, reposições, etc.

É melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, LFTV disse:

Na SIC era novelas a tarde inteira.

Na TVI houve Batatoon, novelas estrangeiras, o Quem Quer Ganha, reposições...

Na RTP1 também houve novelas estrangeiras, reposições, etc.

É melhor?

A da SIC não era uma boa opção, mas as da TVI e da RTP1 eram perfeitas comparadas com as atuais, mas é que sem a menor das dúvidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

A da SIC não era uma boa opção, mas as da TVI e da RTP1 eram perfeitas comparadas com as atuais, mas é que sem a menor das dúvidas!

Eu fiz um resumo na TVI e RTP1. Aquelas coisas todas não foram transmitidas ao mesmo tempo. E hoje em dia era preciso algo que viesse substituir os talk shows da tarde pelo menos num dos canais. Mas não seria novelas estrangeiras nem reposições. Um dia algum director terá essa ideia.

Mas eu acho que a SIC podia colocar um concurso tipo "Quem Quer Ganha" ou "Agora é que Conta" no horário do "Grande Tarde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu fiz um resumo na TVI e RTP1. Aquelas coisas todas não foram transmitidas ao mesmo tempo. E hoje em dia era preciso algo que viesse substituir os talk shows da tarde pelo menos num dos canais. Mas não seria novelas estrangeiras nem reposições. Um dia algum director terá essa ideia.

Mas eu acho que a SIC podia colocar um concurso tipo "Quem Quer Ganha" ou "Agora é que Conta" no horário do "Grande Tarde".

Acham mesmo que isso iria fazer boas audiências???

Na minha opinião

14:25-REPOSIÇÃO Camilo & Filho (Homenagem Nuno Melo e Camilo de Oliveira)

15:10-Laços de Sangue

16:00-Grande Tarde (renovado)

João Baião e Rita Ferro Rodrigues (entrevista, debates, e rúbrica com Joana Latino, 760, 760, Luísa Castelo Branco e Ana Marques comentam... Na Cozinha com, Hora do Chá etc,,, 

18:05-Escrito Nas Estrelas

19:15-Haja Coração

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Afonso2014 disse:

Acham mesmo que isso iria fazer boas audiências???

Na minha opinião

14:25-REPOSIÇÃO Camilo & Filho (Homenagem Nuno Melo e Camilo de Oliveira)

15:10-Laços de Sangue

16:00-Grande Tarde (renovado)

João Baião e Rita Ferro Rodrigues (entrevista, debates, e rúbrica com Joana Latino, 760, 760, Luísa Castelo Branco e Ana Marques comentam... Na Cozinha com, Hora do Chá etc,,, 

18:05-Escrito Nas Estrelas

19:15-Haja Coração

 

Pois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Grande Tarde»: Andreia Rodrigues recetiva às mudanças do talk show

Estreado em outubro de 2014, as audiências do talk show Grande Tarde continuam, dois anos depois, abaixo das expectativas do canal e, como tal, a SIC já prepara mudanças para breve. «Nós vamos mudar algumas coisas. Não sei se serão mudanças profundas, mas vamos mudar», revelou Gabriela Sobral ao site A Televisão.

Para a diretora de conteúdos da SIC, a problemática está, essencialmente, no horário e não nos conteúdos. «Nós estamos a reflectir sobre o daytime, é isso que posso dizer», garantiu, sem adiantar, no entanto, mais pormenores.

À imprensa, Andreia Rodrigues mostrou-se recetiva às mudanças que acontecerão nos próximos meses. «Adoro o que faço e acho que conectamos bem com o público. Se for para melhorar, fazemos tudo», esclareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

«Grande Tarde»: Andreia Rodrigues recetiva às mudanças do talk show

Estreado em outubro de 2014, as audiências do talk show Grande Tarde continuam, dois anos depois, abaixo das expectativas do canal e, como tal, a SIC já prepara mudanças para breve. «Nós vamos mudar algumas coisas. Não sei se serão mudanças profundas, mas vamos mudar», revelou Gabriela Sobral ao site A Televisão.

Para a diretora de conteúdos da SIC, a problemática está, essencialmente, no horário e não nos conteúdos. «Nós estamos a reflectir sobre o daytime, é isso que posso dizer», garantiu, sem adiantar, no entanto, mais pormenores.

À imprensa, Andreia Rodrigues mostrou-se recetiva às mudanças que acontecerão nos próximos meses. «Adoro o que faço e acho que conectamos bem com o público. Se for para melhorar, fazemos tudo», esclareceu.

Vão mudar de horário? Podia ir para as madrugadas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 26/10/2016 at 02:34, Afonso2014 disse:

Acham mesmo que isso iria fazer boas audiências???

Na minha opinião

14:25-REPOSIÇÃO Camilo & Filho (Homenagem Nuno Melo e Camilo de Oliveira)

15:10-Laços de Sangue

16:00-Grande Tarde (renovado)

João Baião e Rita Ferro Rodrigues (entrevista, debates, e rúbrica com Joana Latino, 760, 760, Luísa Castelo Branco e Ana Marques comentam... Na Cozinha com, Hora do Chá etc,,, 

18:05-Escrito Nas Estrelas

19:15-Haja Coração

 

Alguém não percebeu que já ninguém quer saber de talk-shows :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

«Grande Tarde»: Andreia Rodrigues afastada do talk-show da SIC

Noticiado anteriormente, a direção da SIC prepara mudanças para breve no Grande Tarde. Esta estratégia deve-se, sobretudo, às baixas audiências que o talk show das tardes regista desde a sua estreia em outubro de 2014. De acordo com a revista TV Guia, uma das mudanças passa pelo afastamento de Andreia Rodrigues na apresentação. «O formato vai levar uma lavagem integral. Precisa de mais audiências e a Andreia não era a pessoa ideal para este horário», revela uma fonte próxima das diretoras Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, referindo-se à falta de química entre a apresentadora e João Baião «por muito que ela se esforce». Ainda sem uma confirmação oficial, sabe-se que o novo Grande Tarde estreará logo no início do próximo ano de 2017. «Deve mudar tudo em janeiro ou o mais tardar em fevereiro».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveriam terminar de vez com o talk-show da tarde. É um formato de programa que não atrai a esmagadora maioria da audiência vespertina. Entre as 16 e as 18h dos dias úteis Rtp1+Sic+Tvi não vão muito além de 35% de quota de mercado. Porquê insistir em chover no molhado?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vtv disse:

Deveriam terminar de vez com o talk-show da tarde. É um formato de programa que não atrai a esmagadora maioria da audiência vespertina. Entre as 16 e as 18h dos dias úteis Rtp1+Sic+Tvi não vão muito além de 35% de quota de mercado. Porquê insistir em chover no molhado?

Porque água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a nova dupla de apresentadores do «Grande Tarde» é…

Conforme havia sido noticiado anteriormente, a direção da SIC decidiu afastar Andreia Rodrigues da apresentação do talk show Grande Tarde que, no próximo ano, será uma vez mais completamente reestruturado.

As mudanças no programa das tardes passam por uma mudança de cenário e o regresso de Rita Ferro Rodrigues ao horário. A apresentadora aceitou de imediato o convite das diretoras Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral.

Ainda sem uma confirmação oficial, sabe-se que o novo Grande Tarde estreará no início do próximo ano de 2017. «Deve mudar tudo em janeiro ou o mais mais tardar em fevereiro», esclarece uma fonte à revista TV Guia.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...