Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O novo programa das tardes da SIC podia ser mais na linha do "Contacto". Podia ter uma tertúlia cor de rosa, um passatempo com uma música que ficasse no ouvido (nada de jogos electrónicos please!!!, )., jogos e rubricas com famosos, histórias emocionantes (não histórias de faca e alguidar mas histórias de vida que emocionem...) e rubricas sobre os programas da SIC.

 

Ao lado do João Baião sugiro a Rita Ferro Rodrigues. Podia haver um terceiro elemento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo programa das tardes da SIC podia ser mais na linha do "Contacto". Podia ter uma tertúlia cor de rosa, um passatempo com uma música que ficasse no ouvido (nada de jogos electrónicos please!!!, )., jogos e rubricas com famosos, histórias emocionantes (não histórias de faca e alguidar mas histórias de vida que emocionem...) e rubricas sobre os programas da SIC.

Ao lado do João Baião sugiro a Rita Ferro Rodrigues. Podia haver um terceiro elemento.

um às duas por três, precisa-se. :D

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Rita Ferro Rodrigues aguarda novidades em setembro e afirma que o «daytime pode ser inovado»
 
Publicado a 30 de Junho de 2014 » por Carlos Sousa » Destaques, Notícias, SIC
 
 
 0 stars
Registar to vote!
 
 

Rita-Ferro-Rodrigues-300x222.jpg

Durante largos anos, Rita Ferro Rodrigues foi uma das principais caras do daytime SIC. Primeiro nas tardes com o “Contacto” ao lado de Nuno Graciano e mais tarde no “Companhia das Manhãs”.

Depois de ter estado afastada do pequeno ecrã por algum período, a apresentadora da SIC foi uma das apostas de Luís Marques no “Portugal em Festa” e agora assume o “Sextas Mágicas” com João Paulo Rodrigues.

«Agora estou nas “Sextas Mágicas”. Tem havido bastante recetividade do público e estou concentrada nisso. Tenho feito as substituições da Júlia [Pinheiro] quando ela precisa, com muito orgulho», diz Rita Ferro Rodrigues à revista VIP, afirmando estar «disponível para os trabalhos que a SIC me proponha, sendo que esta é uma fase em que as grelhas estão definidas, portanto, é uma altura em que não estamos com o pé no acelerador.»

A cara da SIC revela que gostava de regressar ao daytime de forma ineterrupta, apesar de considerar que o mesmo está neste momento muito bem entregue: «Toda a gente sabe que gosto muito de fazer o daytime. Desejo que a SIC faça os melhores resultados, mas estou aqui. Acho que é o único espaço em televisão em que é possível conversar e está-se a perder esse tempo de conversa.»

«Há muita coisa que gostaria de fazer, mas sei que há muitas limitações neste momento, temos de entender isso, mas gosto muito de fazer entrevistas, e acho que o daytime pode ser inovado. Em setembro logo se verá», conclui.

 

FONTE: ...

 

A Rita é a pessoa ideal para ficar ao lado do Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rita Ferro Rodrigues aguarda novidades em setembro e afirma que o «daytime pode ser inovado»
 
Publicado a 30 de Junho de 2014 » por Carlos Sousa » Destaques, Notícias, SIC
 
 
 0 stars
Registar to vote!
 
 

Rita-Ferro-Rodrigues-300x222.jpg

Durante largos anos, Rita Ferro Rodrigues foi uma das principais caras do daytime SIC. Primeiro nas tardes com o “Contacto” ao lado de Nuno Graciano e mais tarde no “Companhia das Manhãs”.

Depois de ter estado afastada do pequeno ecrã por algum período, a apresentadora da SIC foi uma das apostas de Luís Marques no “Portugal em Festa” e agora assume o “Sextas Mágicas” com João Paulo Rodrigues.

 

«Agora estou nas “Sextas Mágicas”. Tem havido bastante recetividade do público e estou concentrada nisso. Tenho feito as substituições da Júlia [Pinheiro] quando ela precisa, com muito orgulho», diz Rita Ferro Rodrigues à revista VIP, afirmando estar «disponível para os trabalhos que a SIC me proponha, sendo que esta é uma fase em que as grelhas estão definidas, portanto, é uma altura em que não estamos com o pé no acelerador.»

A cara da SIC revela que gostava de regressar ao daytime de forma ineterrupta, apesar de considerar que o mesmo está neste momento muito bem entregue: «Toda a gente sabe que gosto muito de fazer o daytime. Desejo que a SIC faça os melhores resultados, mas estou aqui. Acho que é o único espaço em televisão em que é possível conversar e está-se a perder esse tempo de conversa.»

«Há muita coisa que gostaria de fazer, mas sei que há muitas limitações neste momento, temos de entender isso, mas gosto muito de fazer entrevistas, e acho que o daytime pode ser inovado. Em setembro logo se verá», conclui.

 

FONTE: ...

 

A Rita é a pessoa ideal para ficar ao lado do Baião.

 

eu colocava a andreia com o baião(tarde)

e a rita com o joão paulo (manhã)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ela fala em inovação no daytime, penso que podem querer fazer um bom programa que seja diferente do habitual. Podiam fazer algo que não seja o típico programa do bate papo de histórias de vida... mas a tv portuguesa pouco ou nada inova, por isso já deixei de criar expectativas com o que quer que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não me agrada nada ver o Baião nos comandos das tardes de 2ª a 6ª, mas a SIC investiu nele, agora tem de o fazer render.

Para mim ficava com um programa do género do "Caldeirão do Huck" para os sábados à tarde e as tardes de 2ª a 6ª, que para mim estão boas, mas que na verdade não convencem nas audiências, ficariam entregues à Rita Ferro Rodrigues, num programa com um estilo distinto, de preferência em dupla com uma cara jovem e bem preparada. Não estou a ver de momento muitas opções, mas o César Mourão até podia ser uma boa surpresa, ficando com uma apresentação mais secundária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
 

Pessoas Queridas 
Pela primeira vez em 15 anos ... Vou tirar um mês de férias . O querido mês de Agosto vai ser todo dedicado à família entre o Algarve e o Minho !

Regresso em Setembro à SIC mas claro que até lá , estaremos juntos por aqui , todos os dias ....!

10384305_679851808759279_314537907740144
 
GostoGosto ·  · Partilhar · 2.908306
Será que o Setembro tem a ver com as tardes?! 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não tem nada que ver. Penso que ela só quis dizer que vai de férias e volta para a SIC em setembro, mesmo sem nenhum trabalho preparado para ela. Ou seja, em setembro volta a estar disponível, recomeça a trabalhar em bastidores, basicamente. Não sei se perceberam o que eu quis dizer... 

Quanto à aposta dela, penso que o Baião dava conta do recado sozinho. Além disso, penso que a Rita não seja a parceira indicada para ele. Acho que são um bocado o oposto, embora às vezes os opostos sejam os melhores. Mesmo assim acho que o Baião vai ficar sozinho ou com uma partner, ou seja, uma menos experiente que só vai lá estar para decorar.  :haha:  

 

O que acho curioso é que tanto a RTP como a SIC vão apostar em homens para as tardes. Parece que a fase em que as mulheres dominaram completamente a tv portuguesa está a mudar novamente. Antigamente, os homens faziam tudo. Nos últimos anos, temos assistido a uma emancipação feminina. Agora parece que vai voltar a haver um equilíbrio. E outra coisa engraçada é o facto de me parecer que o sistema de duplas também vai acabar tanto num canal como outro. Acho bem. Há duplas horríveis. E atualmente há duplas demais. Talvez regressemos também à apresentação singular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito mais da Conceição do que a Rita ou o Baião. Mas pronto, mau gosto dos tugas ;)

 

Eu adoro o estilo da Conceição como apresentadora. Também gosto bem mais dela do que da Rita e do Baião.

 

Que irá a Conceição fazer a partir de setembro?

Por favor, a Conceição não tem jeito nenhum para o day time. É muito séria. Ela é jornalista. Devia apresentar um programa mais virado para esse lado. Eu gostava daquele informativo mais leve que ela apresentou há uns anos às 19h. Ela estava ótima aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Eu gosto muito da Conceição e do seu estilo. Acho que ela conseguiu encontrar o seu lugar como apresentadora. Eu sinto que a Conceição é sincera, boa pessoa e afável e que faz o programa com gosto.

 

Não tenho nada contra a Rita Ferro Rodrigues. Mas sempre que a vejo na TV, sinto que ela está ali mas que preferia estar noutro lado qualquer. Não desgosto dela mas é o que sinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...