Miguelitomelo1

Grande Tarde

1103 posts neste tópico

SIC: Nova cara das tardes não é da concorrência

Depois de ter tentado conquistar Isabel Silva à TVI, a SIC já definiu que a companheira de João Baião nas tardes do canal será uma cara que já está na estação.

Com Conceição Lino fora de hipótese, o Zapping sabe que estão quatro nomes em cima da mesa: Rita Ferro Rodrigues, Merche Romero, Vanessa Oliveira ou Andreia Rodrigues. Contudo, um dos principais objetivos da estação é dar às tardes uma cara mais jovem que abranja outro público.

Assim teremos de esperar por abril para saber quem se juntará a Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e João Baião no daytime da SIC.

Fonte:Zapping

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Dos nomes em cima da mesa prefiro Rita Ferro Rodrigues, pois gosto imenso dela. É uma apresentadora que já criou empatia com o público lá em casa e durante alguns anos apresentou um programa líder, o «Contacto». Ela ao lado do João Baião é brincadeira da certa e é isso que as tardes precisam, de mais animação. Na RTP1 é fados e programas culturais no «Portugal no Coração», na TVI é conversas antigas com idosos e desgraças, portanto é preciso criar aqui uma alternativa e boa disposição acima de tudo nas tardes. Espero é que a linha do «Boa Tarde» se mantenha!

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente espero que seja a Rita F Rodrigues :D

Mas também gostava de ver a Andreia Rodrigues sinceramente ou a Merche :)

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Dessas 4 que seja a Rita ou a Merche, ou as 2 :P,  a Merche podia ser reporter do programa, e fazer o lugar da Rita depois nas ferias, e depois o Baiao quando fosse de ferias, ficavam as duas meninas á frente do programa :)

LFTV e Saozinha gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser confirmado oficialmente, a Notícias TV nunca se engana, tem muitos "connects".

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-vai-terminar-com-o-portugal-coracao/

"

De recordar que com a saída de João Baião para a SIC, é intenção da estação pública voltar a contar com Jorge Gabriel nas manhãs. Posto isto, o novo talk show terá também um novo apresentador.

-.-
Editado por mctimes

Partilhar este post

Link para o post

A SIC devia apostar em grande neste novo programa com um grande estúdio e grandes conteúdo! :D

Fala-se em dar ao domingo um programa do género Big Show, mas se desse ao sábado ganhava ao Mais Vale À Tarde Do Que nunca.. Certinho :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Fala-se em dar ao domingo um programa do género Big Show, mas se desse ao sábado ganhava ao Mais Vale À Tarde Do Que nunca.. Certinho :rolleyes:

Pois eu colocava o Big Show SIC ao sábado.

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pois eu colocava o Big Show SIC ao sábado.

Eu percebo a ideia deles .. Já que o Portugal em Festa nem chega para causar moça ao Somos Portugal, querem experimentar ao sábado a ver se ao menos ganha ao Aqui Portugal .. E talvez um Big Show ao domingo dê mais luta ao SP .. Logo se vê

Partilhar este post

Link para o post

Eu percebo a ideia deles .. Já que o Portugal em Festa nem chega para causar moça ao Somos Portugal, querem experimentar ao sábado a ver se ao menos ganha ao Aqui Portugal .. E talvez um Big Show ao domingo dê mais luta ao SP .. Logo se vê

Sim eu também percebo isso... Acredito que um Big Show ao domingo dê mais luta ao SP, pelo menos fazer mais audiência que o Portugal em Festa não deve ser muito difícil...

Joana Pereira e Saozinha gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora