Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Fico feliz pelo Herman! Gosto dele e gostava que ele continuasse a trabalhar, seja em que canal for. Não o imaginava num programa de day-time, mas até pode resultar. Quer dizer, será estranho vê-lo a falar com velhotes sobre a morte do marido, as 1001 doenças de que elas sofrem e da reforma mínima que lhe é atribuída (com o máximo dos respeitos). À NotíciasTV, ele disse que adora a Ellen e que adorava apresentar no day-time. Pode ser que o programa até seja parecido com o da Ellen. Ok, não! Especialmente, na RTP1. Não! Mas mesmo assim fico feliz com a aposta no melhor humorista português de sempre e no verdadeiro artista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou apologista de ser um único apresentador.

Se o programa for ao estilo da Ellen acho uma excelente aposta. Há que inovar em Portugal. Já chega de programas para velhos! Têm que haver programas mais alargados a nível das faixas etárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Herman vá fazer um programa diário nem se justifica muito a não ser que seja algo completamente diferente do actual, mas diário não é definitivamente a linha dele.

 

Acho muito estranho acabarem com o programa e mudarem assim tudo ás três pancadas a mudança a ser feita era depois do verão já que normalmente os formatos vão de ferias em julho e agosto por causa do verão total.

 

Era começar agora o programa e depois em junho ir de férias era um bocado parvo. Portanto acho que é mais rumores em volta da saída do Baião que outra coisa.... até acho que a rtp vai ganhar com a saída dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Herman vá fazer um programa diário nem se justifica muito a não ser que seja algo completamente diferente do actual, mas diário não é definitivamente a linha dele.

 

Acho muito estranho acabarem com o programa e mudarem assim tudo ás três pancadas a mudança a ser feita era depois do verão já que normalmente os formatos vão de ferias em julho e agosto por causa do verão total.

 

Era começar agora o programa e depois em junho ir de férias era um bocado parvo. Portanto acho que é mais rumores em volta da saída do Baião que outra coisa.... até acho que a rtp vai ganhar com a saída dele.

Eu também estou achar esta noticia muito estranha, até a própria ida do João Baião para a Sic parece estranha, só acredito depois dele confirmar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou achar esta noticia muito estranha, até a própria ida do João Baião para a Sic parece estranha, só acredito depois dele confirmar.

 

 

Ele ontem até estava na gala todo contente e saltitante... embora houvesse caras de todos os canais por lá, mas mesmo assim tudo isto soa muito pouco claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: Tenho visto a RTP a ser mais arriscada a nível de inovação e programas ao contrário das privadas.

Daqui a uns tempos ainda vamos a ver a RTP 1 muito próxima da audiência da TVI. Dêem-lhes tempo.

Não acredito nisso, em 2007 a RTP-1 era fortíssima e ficou em 2º a apreciável distância da TVI. O maior problema para a RTP é o horário das 22 horas em diante, há muito que é um buraco - suponho que desde Setembro de 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...