Jump to content

Jikulumessu - Abre o Olho


Corppiz

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Nunca mais se soube nada desta novela?

Não.   :(

Sempre foi apontada para este ano e até chegaram a promover os castings, mas entretanto passaram-se alguns meses a nada de novidades.  

 

(Não sei se terá alguma coisa que ver com a estadia da Joana Jorge, cabeça de equipa de guionistas da Semba, no Brasil, para escrever Boogie Oogie...)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

RTP volta a apostar em novela angolana

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-volta-apostar-em-novela-angolana/

 

Já esperava que a RTP apostasse em Jikumulessu. Resta saber se vai para as 14h15 ou para as 15h, mas deverá reforçar aquele horário. Acho que era preferível voltar a ter novelas estrangeiras neste horário e focar o investimento em ficção nacional em melhores produtos e no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a novela mas Rtp está a ficar cada vez mais igual ás privadas e deixou mesmo de ser uma alternativa, é só novelas. :sleep:

Estou a contar que em janeiro a RTP melhore.

Eu não acho mal que a RTP aposte em ficção, pelo contrário mas deve ser ficção interessante e não coisas como a Água de Mar ou Os Nossos Dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a contar que em janeiro a RTP melhore.

Eu não acho mal que a RTP aposte em ficção, pelo contrário mas deve ser ficção interessante e não coisas como a Água de Mar ou Os Nossos Dias.

Mas a novela não é para a hora do almoço? Vão ficar 2 novelas seguidas, Os nossos dias não vão acabar é isso que eu não concordo demasiada novela na programação. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a novela não é para a hora do almoço? Vão ficar 2 novelas seguidas, Os nossos dias não vão acabar é isso que eu não concordo demasiada novela na programação. :S

A solução passa por encurtar os episódios. Eu sei que em Portugal, especialmente nas privadas, a tendência é cada vez mais para esticar o máximo possível a duração dos programas. A SIC consegue com isso que no horário nobre, que são 4 horas, passe apenas 3 programas.

Mas adiante, se cada novela tiver um episódio de 25 minutos, ficaria assim:

13h00 Jornal da Uma

14h00 Novela

14h30 Novela

15h00 Há Tarde

Isto, claro, partindo do princípio de que não vão mexer em nada de substancial. Claro que se eles apenas encaixarem a nova novela, então teremos o Há Tarde a começar às 15h30 sensivelmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...