Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Apenas vi o 1º programa de forma integral, mas o pouco que tenho visto disto faz-me acreditar que isto foi um tiro no pé.

Os conteúdos do programa são muito básicos e limitados e os apresentadores mal escolhidos. Aliás, eu devo ser das poucas pessoas que considera o João Baião pior que a Júlia Pinheiro, mas isso deve-se ao facto de existir qualquer coisa no Baião que não me agrada. Por mais que tente ver um programa com ele, e apesar de o achar bastante empenhado, não consigo ir com a cara dele.

Este formato ficaria tão melhor se tivesse uma vertente mais jovem, com apresentadores jovens e não fossem na linha de um programa familiar, ainda por cima tão vazio como este consegue por vezes ser.

Só espero que a SIC mude os seus sábados para programas de qualidade, com algum investimento, e sem enlatados ou programas vazios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...