Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Segundo a Ntv desta semana, a SIC e a Fermantle Media já estão a preparar um novo formato para as noites de sábado. A estreia está prevista para março, em substituição do Gosto Disto!. 

 

_________________________________________

 

Pelos vistos não será "Sal" apenas a chegar em breve ás noites de março. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém de carnaxide deve ter lido o que eu escrevi por aqui  :rolleyes:  A-L-E-L-U-I-A um programa novo para as noites de sábado. Algo diferente e alternativo precisa-se naquela grelha. Camilo + programa já será muito bom e tenho a certeza que os resultados serão ótimos e isso vê-se também pelas audiências das novelas da TVI que são baixas ao sábado, o que mostra que o público já rejeita aquele produto naquele dia. Está na hora da SIC atuar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC faz bem que renovar as suas noites de Sábado. Sinceramente, acho que a série do Camilo não virá porque ele não deverá querer. O programa que apresentaram parece ser na mesma linha, de comédia, o que é ótimo. Sal acho que se adequa para as noites de sábado no verão. Acho bem. Pelos vistos deverá ficar MM e este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

A Primavera está ai à «porta», o sol vai voltar a brilhar, as flores irão voltar a renascer, os passarinhos vão voltar «cantarolar», os animais vão voltar acordar da «hibernação» e a SIC... também :P.

 

Finalmente! Esta é a palavra que define o meu pensamento sobre esta novidade atrasada e ainda dizem que os carteiros não querem trabalhar :sleep:. O canal de Carnaxide não quer continuar a «dormir» e já «encomendou um estudo profundo» à Fremantle Media para que haja um novo programa ainda nesta Primavera.

 

Se precisarem de um Engenheiro... sempre tem o José Sócrates "O Filósofo da RTP 1"! O Filósofo? :haha:

A filosofia dele é mais virada para a mentira  :rofl:!!!

 

O que é certo é que o "Gosto Disto" está ultrapassado, já cansam... aqueles vídeos do Youtube que dão a sensação de terem sido transmitidos pela 40ª vez, o humor esforçado de Andreia Rodrigues, até os sketch's do César Mourão se tornaram repetitivos e com muita pouca graça.

 

É um programa que a SIC soube aproveitar o sucesso que teve no inicio e principalmente nas redes sociais, decidindo espremer até à última «gota». Olhem e agora nem com a «fruta» do Mercado do Bolhão aquilo irá «arrebitar» assim tão cedo.

 

Para ajudar ainda mais à festa, a RTP 1 tem sabido escolher os seus «trunfos» de sábado à noite, obtém bons resultados e a TVI decidiu apostar já no "MasterChef Portugal", para mal dos pecados da SIC.

 

Só espero que a SIC tenha a inteligência de escolher um bom programa e que traga audiência... porque se não o fizer... bem podem começar a mentalizarem-se de que o futuro passa por um curso de culinária com a Filipa Vacondeus :cool:.

This is the "Chef's Academy - Kids 2" with João Mota ;). Seria um sucesso... terrível :unsure:!

Até me dói a alma de pensar nisso lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Para mim o Programa devia  um concurso de culinária com a apresentação de Vanessa Oliveira, eu sei que seria imitar os outros canais mas dão audiências. 

 

Já enjoam programas desse género.

Quero, por favor, stand up comedy! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já enjoam programas desse género.

Quero, por favor, stand up comedy! 

 

De facto, era mais do mesmo. Já não basta a SIC ter ido atrás da TVI no festival pimba aos domingos à tarde e agora fazia uma versãodo Masterchef aos sábados à noite. Essas sugestões assassinam o canal e colocam a sua marca ainda pior. A SIC sempre foi independente nos seus programas e raramente foi atrás do vizinho (falo até 2011, quando entrou Júlia e Gabriela Sobral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, era mais do mesmo. Já não basta a SIC ter ido atrás da TVI no festival pimba aos domingos à tarde e agora fazia uma versãodo Masterchef aos sábados à noite. Essas sugestões assassinam o canal e colocam a sua marca ainda pior. A SIC sempre foi independente nos seus programas e raramente foi atrás do vizinho (falo até 2011, quando entrou Júlia e Gabriela Sobral).

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente deviam ter algo tipo não há quem viva ou assim.

 

Alguém viu os resultados que este programa faz nas manhãs de fim de semana.


Concordo.

Também eu, aquilo aos Domingos está um massacre, prefiro ver a RTP visto que só tenho TDT.

 

Não digo não meterem estes programas, mas deviam começar às 5 ou às 4 da tarde e não às 2, até porque promovem a música popular portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Então este é que deve ser o género de Big Show SIC :-)

 

É provável, a revista descreve o formato como um formato com rubricas e jogos com famosos e anónimos, mas não fazem referência a nenhum nome... fez-me lembrar um pouco o Vale Tudo.

 

Como já falaram no Saturday Night Live e no Big Show SIC, pode ser uma espécie de mistura de ambos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...