Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Consolidou 24.6 (25)

 

Acho que desde o trio Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil a Globo não tem todas as novelas na meta... 

PS: Vale ressaltar que as metas diminuíram, mas mesmo assim Aberração nunca consolidou a meta....

 

globo.png 14,6
Globo Rural 4,1
Bom dia SP 6,4
Bom dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 5,5
Encontro com Fátima Bernardes 7,4
SPTV1 11,8
Globo Esporte 9,8
Jornal Hoje 10,3
Vídeo Show 8,3
Sessão da Tarde 9,3
Cobras & Lagartos 12,8
Malhação 16,4
Boogie Oogie 20,2
SPTV2 23,4
Alto Astral 24,6
Jornal Nacional 26,3
Império 35,8
Tela Quente 21,6
Jornal da Globo 11,3
Programa do Jô 6,2
Corujão 4
Mentes Criminosas 2,6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a música ficou perfeita, "Diz pra mim" iria enjoar na primeira semana.

Também é verdade. Este actor que faz de protagonista não conheço, alguém me pode dizer se é alguma estreia a protagonista ou assim?! Estou a falar do que faz irmão do Thiago Lacerda ;)

Pelo o que vi é tudo actores que os portugueses costumam gostar por isso, só a Torloni já é um pretexto para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é verdade. Este actor que faz de protagonista não conheço, alguém me pode dizer se é alguma estreia a protagonista ou assim?! Estou a falar do que faz irmão do Thiago Lacerda ;)

Pelo o que vi é tudo actores que os portugueses costumam gostar por isso, só a Torloni já é um pretexto para ver.

Foi protagonista de Saramandaia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fixe! Gostei! :D

Também gostei. Achei de muito bom gosto.

É ótimo inovar mas sem perder o que um bom folhetim tem de bom e pelos vistos AA tem tudo para conquistar os telespectadores às 19 horas.

 

E por falar em folhetim, o personagem do Thiago Lacerda já deu mostras de que será o vilão da vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do 1º episódio. :D E não devo ter sido o mesmo já que o 1º capítulo atingiu o melhor valor no horário desde o fim de Além do Horizonte. Já em relação aos valores de hoje...continuam em alta:

 

«A novela “Alto Astral” exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (4) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e fechou dentro da meta novamente em seu segundo capitulo, a trama ficou no primeiro lugar isolado com uma vantagem de 148% em relação a emissora segunda colocada.

A trama das sete escrita por Daniel Ortiz e exibida entre 19h37 e 20h28 marcou segundo dados preliminares do ibope 24,3 pontos de média e chegou a picos de 29,5 pontos na Grande São Paulo e obteve 38,4% de participação total em share.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela continua ótima, ta sendo um sucesso até agora.

"Alto Astral teve 24.3 de média, 29.5 de pico e 38.4% de participação. A Record teve 9.8, o SBT 7.0" segundo capítulo melhor que o primeiro na prévia! Ficou a maior parte do tempo acima de 25 pontos, coisa que GB nunca chegou a fazer.

 

HOJE PRATICAMENTE CHEGOU A 30 PONTOS!  :dancer:

 

Audiência em alguns minutos:

 

20h13 - Globo 26.5, Record 9.8, SBT 7.5

20h19 - Globo 27.2, Record 9.5, SBT 6.0

20h25 - Globo 27.8, Record 9.5, SBT 6.7

20h29 - Globo 29.5, Record 10.1, SBT 7.0

 

 

obs: em família no sábado/sexta nem chegava á 29 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na estreia no brasil nem correu muito mal tendo em conta a herança deixada... no segundo episódio aguentou. Boogie entrega boa audiência... mas como sempre isto não quer dizer nada a novela pode começar bem como Geração Falida e depois ir pelo cano... 

Mas Aberração Brasil não começou bem, no primeiro capitulo marcou 24 e no segundo caiu pra 21...

AA marcou 25 no primeiro e continuou com 25 no segundo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou gostando desta novela, não iria assistir, mas fiquei seduzido pela história. Uma novela leve, divertida e romântica. Com estes dias chuvosos em São Paulo a média da novela vem subindo, no que a novela sai ganhando, e tem que prender de mediato, pois o fim do ano já está batendo na porta, e a novela não pode perder público agora não, se não será difícil ela conseguir manter uma média de 25 pontos. O que vem contribuindo para que a média da novela se mantêm em alto nível, é a audiência de ''Boogie Oogie'' que está bem alta comparando com as médias de ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'' que não elevaram a audiência nos seus períodos de exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a voz of agora no final de Mar Salgado Alto Astral estreia dentro de sensivelmente duas semanas ou seja deverá ser dia 24, embora Em Família já só falte 11 episódios é capaz de durar mais uma semana em simultâneo. 

 

Sou capaz de espreitar a estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...