Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei do primeiro capítulo. Foi um pouco tímido o capítulo inicial da novela, mas mostrou força no que diz respeito a comédia e o romance na novela. Gostei da sempre segura Nathalia Dill, Sérgie Guisé até que defendeu direitinho seu personagem. Cláudia Raia muito bem no papel cômico. Boa direção de Jorge Fernando. Trilha muito bem executada, ''Diz pra Mim'' da Banda Malta, mostra que esta música será um chiclete e é muito boa, já abertura, gostei, pela terceira vez ''Alma'' de Zélia Ducan estará presente em uma novela. Também gostei da homenagem a autora e criadora desta novela, Andreia Maltarolli, até criaram uma cidade em nome dela. Apesar de um capítulo tímido, gostei e me deu vontade de conferir pelo gancho que o autor deu em seu preimeiro capítulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU ADOREI! Não pensei que iria gostar, foi um primeiro capítulo calmo mas deu pra entender a história é a trama certa para o horário, as cenas da Claudia foram muito boas (as melhores), o acidente do avião também foi incrível os efeitos estão ótimos, eu adorei mesmo espero que se mantenha boa. 

 

"Alto Astral estreou com 24.0 de média, 27 de pico e 37.3% de participação." estreou muito bem! com certeza vai consolidar 25/26 pontos (a última vez que novela das 7h consolidou acima de 24 foi no último capitulo de ADH). :P 

 

Audiência em alguns minutos: (começou ás 19:40 e terminou 20:30, com apenas um intervalo ás 20:13)

 

19h43 - Alto Astral 19.1, Record 12.3, SBT 8.1

19h50 - Alto Astral 22.0, Record 10.1, SBT 6.7

19h53 - Alto Astral 24.4, Record 8.7, SBT 6.6

19h59 - Alto Astral 22.7, Record 10.1, SBT 7.3

20h06 - Alto Astral 22.0, Record 11.5, SBT 6.7

20h20 - Alto Astral 26.3, Record 10.1, SBT 6.8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais acho que foi uma decisão acertada por parte da SIC.

O genérico foi muito bom mas a música (eu sei que foi uma homenagem) mas a música dos Teasers "Diz pra mim" ficava bem melhor!

Não a música ficou perfeita, "Diz pra mim" iria enjoar na primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...